segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Love Trip [Portuguese Version]

   Love Trip

Portuguese Version

Heavenly Angels 1st Single "Love Trip"

Adaptação: Macchan



Team B: Macchan (center), MaruruMiyachan Team S: PittsunRunchanYutaru Graduado: Ryu


A cidade em que nós crescemos

Onde você acha que ela foi parar?

[Mac/Run] Todas as suas pequenas coisas

[Mac/RunDesapareceram sem nem deixar sinal algum


[Miy/Ryu] Mudando todas as nossas memórias

[Miy/RyuViramos adultos antes mesmo de perceber

[Mar/Pit/Yut] Passado, ou futuro?


I wanna go

LOVE TRIP

Vamos voltar no tempo

LOVE TRIP

Venha pra casa

Para o tempo em que nós dois nos apaixonamos

[Mac/RunI was there

LOVE TRIP

Onde você está?

LOVE TRIP

Quero te ver

Porque tem algo que eu sempre me esqueci de te contar

[Mac/RunO amor sempre foi de algum jeito esquecido

[Miy/RyuMas eu consigo muito bem me lembrar do momento

[Mar/Pit/YutQue te vi parado lá,

Debaixo do céu do verão


[Mar/Pit/YutOlhando para nossas fotos juntos

[Mar/Pit/YutVocê sempre teve um sorriso tão gentil

[Miy/RyuMesmo quando quebraram o meu coração

[Miy/RyuOlhando elas pude encontrar esperança


[Mac/RunOlhando para o nosso passado

[Mac/RunQue tipo de futuro nós queríamos tanto?

[Mac/Run/Miy/RyuNão consigo me lembrar


[Miy/RyuI wanna do

LOVE TRIP

Vou procurar você

LOVE TRIP

Mais uma vez

A juventude na qual nós tínhamos tantos sonhos

[Mar/Pit/YutYou were there

LOVE TRIP

Você se lembra de mim?

LOVE TRIP

Quero te ver

Porque tem algo que eu nunca consegui te contar

[Mac/RunE eu me arrependo até os dias de hoje

[Miy/Ryupor ter escondido os sentimentos que eu tinha

[Mar/Pit/YutPorque se eu não te contar

O verão nunca vai acabar


Se eu conseguir te ver, o que é que eu posso te dizer?

[Mac/RunComo naquele dia eu vou ficar em silêncio?

[Mar/Pit/YutMe tornando adulta, espero também ficar

[Miy/Ryupelo menos um pouquinho mais honesta


I wanna go

LOVE TRIP

Vamos voltar no tempo

LOVE TRIP

Venha pra casa

Para o tempo em que nós dois nos apaixonamos

I was there

LOVE TRIP

Onde você está?

LOVE TRIP

Quero te ver

Porque tem algo que eu sempre me esqueci de te contar

[Mac/Run O amor sempre foi de algum jeito esquecido

[Miy/RyuMas eu consigo muito bem me lembrar do momento

[Mar/Pit/Yut] Que te vi parado lá,

Debaixo do céu do verão

Macchan
Macchan