segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Identidade [Jibun Rashisa Portuguese Version]

  Identidade

 Jibun Rashisa Portuguese Version

Ru~ru☆Stars no 1st Concert

Adaptação: Yutaru



Team S: Yutaru


Eu acordo todos os dias
Com tanto tédio, sem saber o que quero fazer
Será mesmo que eu estou pronta
Para ter a vida de uma pessoa adulta
Afinal a vida não é para sempre

Ao invés de dormir, e na aula não prestar atenção
Seguirei para esse novo mundo, em caminho ao meu futuro Oh Oh

Todas as pessoas, não são iguais
São como estradas diferentes
Um caminho ao futuro, com diferentes rumos
Mas qual deles será que eu devo seguir?

Todas as pessoas, não são iguais
Mesmo que sejam do mesmo lugar
Eu tenho o meu jeitinho, você o seu jeitinho
Então vamos seguir para alcançar nosso sonho

Com meus amigos sempre em volta
Eu levo uma vida despreocupada
Mas meu coração assustado, sabe que isso não vai durar muito

A juventude as vezes é covarde

Desculpas como "não consigo" é algo que não preciso
Eu irei acreditar em mim e seguir o meu caminho Oh Oh

Indo devagar, eu meu ritmo
Sendo leve como as nuvens
Diante do grande céu azul, eu realmente espero
Em breve atingir meu objetivo

Indo devagar, eu meu ritmo
Não há um caminho certo
Eu tenho o meu jeitinho, você o seu jeitinho
Passo a passo vamos em direção ao futuro

Todas as pessoas, não são iguais
São como estradas diferentes
Um caminho ao futuro, com diferentes rumos
Mas qual deles será que eu devo seguir?

Todas as pessoas, não são iguais
Mesmo que sejam do mesmo lugar
Eu tenho o meu jeitinho, você o seu jeitinho
Então vamos seguir para alcançar nosso sonho 
Macchan
Macchan