segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Otona Jelly Beans [Portuguese Version]

   Otona Jelly Beans

Portuguese Version

Ru~ru☆Stars no 1st Concert

Adaptação: Hikaru



Team B: Hikaru


Sábado no parque de diversões

O primeiro brinquedo que andamos

Foi o das xícaras,

Que desde criança eu adoro


Por ser nosso primeiro date

Ficamos bem envergonhados, então

Lado a lado sentados, girando o volante sem parar


Apesar de sempre ter te dito que você não era o meu tipo

De repente por mágica, formamos um casal muito especial, né?


Jelly beans

Quando coloquei na minha boca pra comer

Seu rosto se aproximou cada vez mais

Um beijo com gosto de jujuba

Por cerca de 12 segundos

Eu não consegui mais me mover

Isso é um beijo, isso é o amor

Abri meus olhos um pouquinho pra ver

O gosto de jujuba


A mais famosa montanha russa

Grito de medo, posso ouvir ecoar

Não quero que meu coração

Palpite como antes palpitou


Eu queria que o meu primeiro beijo

Fosse a beira mar ao anoitecer

Mas foi bem aqui ao sol

Fervendo e cheio de turistas


Mesmo assim, com certeza

Por causa do barulho e dos olhares

Não fiquei nem um pouco nervoso

E pude ser eu mesmo, afinal, você me completa, né?


Jelly beans

Essa sensação foi tão mais docinha

Não consigo transformar em palavras

Foi doce, mas também dolorosa

Era tão quente e úmido

Esse segredo tão sutil

Isso é um beijo, isso é o amor

O céu azul é tão brilhante

Me tornei um adulto


Jelly beans

Quando coloquei na minha boca pra comer

Seu rosto se aproximou cada vez mais

Um beijo com gosto de jujuba

Por cerca de 12 segundos

Eu não consegui mais me mover

Isso é um beijo, isso é o amor

Abri meus olhos um pouquinho pra ver

Me tornei um adulto


(Parte falada)

Hmmm... Jujuba de morango! Essa é minha favorita! Yaaaay! Minna, arigatou! Aproveitem a jujuba!~

Macchan
Macchan