terça-feira, 21 de novembro de 2023

Dois Amantes Proibidos [Kinjirareta Futari Portuguese Version]

   Dois Amantes Proibidos 

Kinjirareta Futari Portuguese Version

BRS48 32nd Single "Oogoe Diamond"

Adaptação: Guies



Team R: Guies Team S: Yuto

 

No arvoredo, a névoa

Como se fosse o suspiro de alguém

Perto do lago não mapeado,

As águas ainda dormem

 

Pela falta de palavras

Esta tristeza é tão quieta

A cena final desta memória

O lugar que tanto queria visitar

 

Esteja onde estiver, querido

Eu te amo

Para sempre, querido

Sou amado

Acreditávamos na eternidade

O crime

De ter você aqui

 

Por favor

Me perdoe

Por esse amor que não viveremos

E escondo em meu coração

Tão fraco

À um futuro cruel

Confio meu destino…

Dois amantes proibidos

 

(Falado)

“Bem como... aquela pedrinha jogada no lago,

As ondas... alcançam meu coração.

Acho que as pessoas nos odiariam.

Deste jeito, não poderíamos continuar, certo?”

 

Nosso barco na margem

Preso apenas por uma corda

Se fugirmos pra longe daqui,

Ele nos levará a um novo mundo

 

Meu anjo, por favor

Não se culpe…

Meu anjo, por favor

Não chore…

Só estávamos tentando ser felizes,

Um beijo

É um vínculo forte

 

Talvez…

Talvez não teríamos que acabar tudo,

Se eu não fosse um homem

Talvez…

Talvez se eu fosse uma mulher então seríamos

Dois amantes prometidos

 

Esteja onde estiver, querido

Eu te amo

Para sempre, querido

Sou amado

Acreditávamos na eternidade

O crime

De ter você aqui

 

Por favor

Por favor

Me perdoe

Por esse amor que não viveremos

E escondo em meu coração

Tão fraco

À um futuro cruel

Confio meu destino…

Dois amantes proibidos

 

Talvez não teríamos que acabar tudo,

Se eu não fosse um homem

Talvez…

Talvez se eu fosse mulher então seríamos

Dois amantes prometidos

 

(Falado)

“Então, que tal explorar o lago no barco?

E... se ficar cansado de remar, pode adormecer em meus braços.

Afinal, sempre poderemos amar um ao outro em nossos sonhos…”


Macchan
Macchan