segunda-feira, 20 de novembro de 2023

À Espera de um Beijo [Kiss wa matsushikanai deshou ka? Portuguese Version]

 À Espera de um Beijo

Kiss wa matsushikanai deshou ka? Portuguese Version

BRS48 32nd Single "Oogoe Diamond"

Adaptação: Tissachan



Team B: Amaya, Macchan, Miyachan Team R: Guies, Renachan, Tissachan (center), Yami Team S: Hiruru, Yutaru, Yuto


How to kiss me?

Someday, Love me!

How to kiss me?

Someday, Love me!

[Ama/Ren/Tis] Que tipo de dor é essa que pesa em mim?

[Ama/Ren/Tis] Algo que não sei nem o que demonstrar

[Mac/Yam] Poderia procurar palavras pra dizer

[Mac/Yam] Mas eu ainda me sinto muda

[Gui/Hir] De longe te admiro sem você mesmo notar

[Gui/Hir] Atrás dos livros da biblioteca

[Miy/Yut/Yto] Preso nas sombras mora meu amor platônico

[Miy/Yut/Yto] Cheio de segredos e livros de romance

 

Posso pedir um beijo?

Você pode me ensinar?

Pois não sei o que fazer

Qual momento posso fechar

Meus olhos e esperar

Que uma garota ([Ama/Ren/Tis] uma garota)

Como eu que te espera pra me beijar?

How to kiss me?

Someday, Love me!

 

[Gui/Hir] Toda vez que eu sinto que vou me apaixonar

[Gui/Hir] Eu sinto muita vontade de confessar

[Miy/Yut/Yto] Mesmo que não tenha coragem para te dizer

[Miy/Yut/Yto] Da minha existência quero que note em mim

[Ama/Ren/Tis] Dias chuvosos na biblioteca eu me dou bem

[Ama/Ren/Tis] Pois sei que você vai estar lá também

[Mac/Yam] Tardes como essas não há nada melhor pra se fazer

[Mac/Yam] Do que te observar lendo ali no canto

 

Tenho medo do processo

Não sei como fazer

Como vou poder te beijar?

Romântica não sei ser

Nem como conquistar

Será que eu devo? ([Gui/Hir] será que eu devo?)

Um garoto como você vou instigar

 

“Oi... Com licença... Posso te pedir um beijo?”


Posso pedir um beijo?

[Ama/Ren/Tis] Você pode me ensinar?

[Ama/Mac/Ren/Tis/Yam] Pois não sei o que fazer

Qual momento posso fechar

Meus olhos e esperar

Que uma garota ([Miy/Yut/Yto] uma garota)

Como eu que te espera pra me beijar?


How to kiss me?

Someday, Love me!

How to kiss me?

Someday, Love me!



Macchan
Macchan