terça-feira, 21 de novembro de 2023

Two Roses [Portuguese Version]

Two Roses

Portuguese Version

BRS48 32nd Single "Oogoe Diamond"

Adaptação: Takanee


 


Team B: Hikaru Team S: Takanee 


Quando estávamos juntos

Algo nos foi roubado

Sem podermos ter ao menos

Um adeus

Era tão importante assim

Pra você e pra mim

 

No começo sem poder

Ao menos perceber no

Meu peito estava um vazio que

Como uma cicatriz me marca muito

 

Sendo que toda essa dor

Eu não sabia que era amor

Em um deserto de aflição

Eu não pude respirar

 

COMO ROSAS

(Se assim for)

Se você é uma rosa

(Desse jeito)

Enquanto decora aquele vaso

Eu me contento em apenas te olhar

Sem nunca te tocar

COMO ROSAS

(Se assim for)

Se você é uma rosa

(Para sempre)

Deixe-me ver você com meus olhos

Mesmo se a flor com o tempo murchar

Vou te amar, pois você é preciosa

 

Os espinhos do amor

Sempre nos machucam

Quando abraçamos o sentimento

Dói, a ferida que meu sangue transbordou

 

Eu não entendia os meus próprios sonhos

Meu coração era muito jovem

O tempo não parava por

Nenhum momento

 

Não importa a gentileza

Ela é muito inconstante

Essas lágrimas que escorrem

Eu não irei enxugar

 

COMO ROSAS

(Se assim for)

Se o que sentimos for amor

(Entre nós dois)

Que tal fecharmos os nossos olhos

E deixar refletir nossos corações

No espelho das memórias?

COMO ROSAS

(Se assim for)

Se o que sentimos for amor

(Por favor)

Não deixe essa paixão esfriar

Ninguém precisa saber nosso segredo

E assim eu sumirei junto de você

 

COMO ROSAS

(Se assim for)

Se você é uma rosa

(Desse jeito)

Enquanto decora aquele vaso

Eu me contento em apenas te olhar

Sem nunca te tocar

COMO ROSAS

(Se assim for)

Se você é uma rosa

(Para sempre)

deixe-me ver você com meus olhos

Mesmo se a flor com o tempo murchar

Vou te amar, pois você é preciosa

Macchan
Macchan