sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Você já viu o pôr do sol? [Yuuhi wo miteiru ka? Portuguese Version]

  Você já viu o pôr do sol?

Yuuhi wo miteiru ka? Portuguese Version

BRS48 31st Single "Kyun/Silent Majority"

Adaptação: Tissachan


Team B: Amaya, Hororo, Maruru, Macchan (Wcenter)

Team R: Tissachan (Wcenter)

Team S: Hiruru, Takanee, Yutaru

  

Hoje foi mais um daqueles dias para se pensar

Durante o caminho de volta para o meu lar

Tem vezes que posso chorar ou também sentir muita dor

[Mac/Tis] Mas os meus amigos me ajudam a superar

Sempre tenho ao meu lado minha família e amigos

Por isso não quero fazer eles se preocuparem

[Ama/Yut] Mesmo que eu precise fingir que está tudo bem

[Ama/Yut] Por minha causa não quero ver ninguém mais sofrer assim

 

Sentindo a brisa bater em minha direção

E as flores que passeiam debaixo dos meus pés

Mesmo que seja simples e sutil

Se você puder agradecer

[Hir/Mar] Sua vida vai conhecer o que tem de mais feliz

 

Você já olhou para o céu durante o pôr do sol?

Tarde cai

De repente parece que tudo ficou mais lindo

Yes! No fim do dia o céu vai mudar de cor

E escurecer, chegando mais uma noite que vamos lembrar

Vem aqui! Porque tanta pressa pra se despedir?

Olha aqui

Cultive um pouco de amor a si mesmo e diga

Sim, vamos reconhecer nosso próprio valor

Viva mais cada dia que passa e aproveite então

 

[Hor/Mac] Muitas vezes nossas relações são difíceis de lidar

[Hor/Mac] Mas ficar sem meus amigos não posso continuar

[Hir/Mar] Apesar de tudo sei que nós somos humanos também

[Hir/Mar] É legítimo se alguém de nós errar

[Tak/Tis] Mas mesmo assim, tenho receio em desabafar

[Tak/Tis] É difícil até reconhecer e me desculpar

Mas eu não sou uma pessoa má

Uns defeitos posso demonstrar

Mas eu tenho um coração puro pra mostrar

 

Você já olhou para o céu durante o pôr do sol?

Já chegou a hora que percebemos escurecer

Estou aqui pra sempre para te ajudar

Mesmo que você sinta que falhou e queira desistir

Um dia tudo vai ficar melhor e vamos dar as mãos

Cai a noite,

O céu está pintado de constelações de estrelas

Vem, amanhã vai ser um novo lindo dia

Se permita fechar os olhos para que você possa sonhar

 

[Mac/Tak/Tis] Você já olhou para o céu durante o pôr do sol?

[Mac/Tak/Tis] Tarde cai

[Mac/Tak/Tis] De repente parece que tudo ficou mais lindo

 

Yes! No fim do dia o céu vai mudar de cor

E escurecer, chegando mais uma noite que vamos lembrar

Vem aqui! Porque tanta pressa pra se despedir?

Olha aqui

Cultive um pouco de amor a si mesmo e diga

Sim, vamos reconhecer nosso próprio valor

Viva mais cada dia que passa e aproveite então
Macchan
Macchan