sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Botões de Flor [Tsubomitachi Portuguese Version]

  Botões de Flor

Tsubomitachi Portuguese Version

6th Generation 3rd Anniversary

Adaptação: Deki


Team B: Amaya, Mahou, Maruru

Team R: Deki, Natsurin

Team S: Hiruru, Takanee, Yuto

Graduados: Apollo, Bruk, Haruchan, Shirorin, Skips, Tacchan

 

Grupo 1: Amaya, Deki, Hiruru, Mahou, Natsurin, Takanee, Yuto

Grupo 2: Apollo, Bruk, Haruchan, Maruru, Shirorin, Skips, Tacchan

 

“Eu quero que você floresça”

Esse grande botão de flor dos sonhos

Não seja desencorajado pelos fortes ventos ou chuvas

Estou esperando para criar minhas raízes

Então por favor, me dê a luz do sol...

WOW WOW YEAH!

WOW WOW YEAH!

 

[Dek/Hir/Har] Lágrimas e suor já caíram

[Dek/Hir/Har] Estive sempre me esforçando mais do que qualquer um

[Nat/Tac/Tak] Eu usei todo o poder que tinha

[Nat/Tac/Tak] Para me dedicar a tudo que eu poderia vir fazer

Os botões de flores ao redor de mim

Lentamente começaram a florescer

[Shi/Ski] Me fazem querer esperar [Bru/Mah/Mar/Yut] (pelo futuro)

 

“Eu quero que não esqueça meu nome”

Mesmo que eu não seja famoso

Entre as plantas na enciclopédia

Seria bom se você pudesse

Lembrar que existe uma flor como eu

Com a sua luz solar por favor, olhe aqui...

WOW WOW YEAH!

WOW WOW YEAH!

 

[Mah/Mar] Mesmo que deus já tenha me contado

[Mah/Mar] Qual estação que virá bem logo após dessa

[Bru/Yut] Eu estou impaciente e nervoso

[Bru/Yut] Me perguntando se eu irei realmente florescer

 

O meu poder tem todos os seus limites

Mas porque alguém está torcendo por mim

[Shi/Ski] Esse suporte é minha coragem [Dek/Har/Hir/Nat/Tac/Tak] (obrigado!)

 

“Eu quero que você floresça”

Esse grande botão de flor dos sonhos

Não seja desencorajado pelos fortes ventos ou chuvas

Estou esperando para criar minhas raízes

Então por favor, me dê a luz do sol...

WOW WOW YEAH!

WOW WOW

 

“Eu quero que não esqueça meu nome”

Mesmo que eu não seja famoso

Entre as plantas na enciclopédia

Seria bom se você pudesse

Lembrar que existe uma flor como eu

Com a sua luz solar por favor, olhe aqui...

WOW WOW YEAH!

WOW WOW YEAH!

Macchan
Macchan