sábado, 14 de outubro de 2023

Um Amor Sem Valor Nenhum [Yaruki no nai ai wo Thank you! Portuguese Version]

 Um Amor Sem Valor Nenhum

Yukuri no nai ai wo Thank you! Portuguese Version

SFD48 2nd Single "Ambulance // Tenmetsu Pheromone"

Adaptação: Takanee



Team B: Amaya (Wcenter), Maruru

Team R: Deki (Wcenter), Guies

Team S: Pittsun, Takanee, Yuto

 

 

[Ama/Dek] Eu fico ofegante após o seu beijo

[Gui/Tak/Yto] De novo se repete, é inevitável

[Mar/Pit] É sempre pela noite que eu te chamo

Isso é apenas um amor sem valor nenhum

 

[Ama/Dek] Os seus olhos são perigosos, parece que sempre vou me perder

[Ama/Dek] Todos os homens querem te ter, com certeza é apenas por prazer

[Mar/Tak] Eu sei que você não se importa, apenas faz o que te convém

[Gui/Yto] Causa problemas só de existir, seu perfume ficou preso em mim

 

[Dek/Pit] Como se sente de verdade? Me diga

[Dek/Pit] Eu quero saber

[Gui/Tak] Sua frieza não machuca,

[Gui/Tak/Yto] Pois seu corpo aquece meu peito

 

Mesmo se nos olharmos, não muda nada

Isso provavelmente não é o destino

A gente não entende esse sentimento

Cedo ou tarde, digo que te amo

Eu fico ofegante após o seu beijo

De novo se repete, é inevitável

É sempre pela noite que eu te chamo

Isso é apenas um amor sem valor nenhum

 

[Gui/Yto] Seu batom está sempre borrado, não parece nem querer disfarçar

[Gui/Yto] Não acredite no meu amor, ele não é mesmo nada de mais

[Mar/Tak] Um escândalo sem-vergonha, nessa noite é o que fazemos

[Gui/Tak] Como em um sonho, te levo ao céu, sem sabermos quando vamos parar

 

[Ama/Dek] O teu coração já é mesmo de alguém?

[Ama/Dek/Gui/Tak] Não vou questioná-la

[Dek/Pit] Apenas finja que também ama

[Dek/Mar/Pit/Tak] Assim nenhum de nós sofremos

 

Você é complicada, me sinto atraído

A tua indiferença também é intrigante

Mesmo que tudo que disse seja mentira

Será que isso vai valer a pena?

Cuidado para não se empolgar muito

Que eu não consigo te negar mais nada

Não se contenha tanto, fale em meu ouvido

Isso é apenas um amor sem valor algum

Mesmo se nos olharmos, não muda nada

Isso provavelmente não é o destino

A gente não entende esse sentimento

Cedo ou tarde, digo que te amo

Eu fico ofegante após o seu beijo

De novo se repete, é inevitável

É sempre pela noite que eu te chamo

Isso é apenas um amor sem valor nenhum

 

[Ama/Dek] Muito obrigado, para o amor que não há mais


Macchan
Macchan