sexta-feira, 13 de outubro de 2023

ANTI [Portuguese Version]

  ANTI

Portuguese Version

BRS48 3rd Album - Best Hits - "ANTI"

Adaptação: Amaya, Deki, Hiruru, Hororo


Team B: Amaya (Tcenter), Hororo, Macchan, Mahou, Miyachan

Team R: Deki (Tcenter), Guies, Rin, Tacchan

Team S: Hiruru (Tcenter), Pittsun, Ryu, Takanee, Yutaru, Yuto

Team Kenkyuusei: Acádia, Henri, Tsu, Yami, Yun

 

Team Hater: Amaya, Guies, Henri, Hororo, Mahou, Miyachan, Rin, Tacchan, Yun,  Yutaru

Team Stalker: Acádia, Deki, Hiruru, Macchan, Pittsun, Ryu, Takanee, Tsu, Yami, Yuto

 

[Ama/Dek/Hir/Hor] Até a meta mais brilhante

[Ama/Dek/Hir/Hor] Quantas cordilheiras haverão?

[Acá/Tac/Ryu/Yun] Me esforcei mas meus sonhos ainda

[Acá/Tac/Ryu/Yun] Estão distantes

[Hen/Mac/Tak/Yta] Embora daqui eu consiga ver

[Hen/Mac/Tak/Yta] Esse topo que eu tanto quero ir

[Ama/Dek/Hir/Hor] A estrada estreita e difícil continua

 

[Mah/Pit/Rin/Tsu] Naquele dia me prometi

[Mah/Pit/Rin/Tsu]  “Jamais irei desistir”

[Gui/Miy/Yam/Yto] Pelo vento e a chuva

[Gui/Miy/Yam/Yto] Sou atingido e aumentam minhas preocupações

 

Os Antis agora nascem (de fato)

As estrelas se elevam (um dia)

Uma voz rigorosa (eu chorei)

Tiveram noites que eu não consegui dormir

Os Antis agora nascem (de fato)

Famosos nós ficamos (agora)

O látego do amor (não chore)

Desde o início venho pensando

Ah, por favor não venha me atormentar!

 

[Acá/Tac/Ryu/Yun] O quanto preciso mais me machucar

[Acá/Tac/Ryu/Yun] Para poder me tornar mais forte

[Ama/Dek/Hir/Hor] Eu fui ensinado a encontrar meios de me fortalecer

[Mah/Pit/Rin/Tsu]  Desde o início sem confiança

[Mah/Pit/Rin/Tsu]  Eu confrontei o meu futuro

[Gui/Miy/Yam/Yto] Enquanto reclamava eu continuei a lutar

 

[Hen/Mac/Tak/Yta] Estes diamantes não lapidados

[Hen/Mac/Tak/Yta] Podem realmente brilhar?

[Ama/Dek/Hir/Hor] Ou são apenas cascalhos

[Ama/Dek/Hir/Hor] Bem, eu não consigo mais entender

 

Por causa daqueles antis (agora)

Eu consigo me entender (obrigado)

E onde não consigo ver (disfarço)

Com espelho de mão tento enxergar...

Por causa daqueles antis (agora)

Joguei fora o orgulho (eu sei)

Que eu escutei (direito)

E eu quero que o amanhã seja melhor

 

Mesmo se me insultar

Se me ignorar

Eu vencerei

[Ama/Dek/Hir] Até o final

[Ama/Dek/Hir] Ah!

 

Os Antis agora nascem (de fato)

As estrelas se elevam (um dia)

Uma voz rigorosa (eu chorei)

Tiveram noites que eu não consegui dormir

Os Antis agora nascem (de fato)

Famosos nós ficamos (agora)

O látego do amor (não chore)

Desde o início venho pensando

 

Por causa daqueles antis (agora)

Eu consigo me entender (obrigado)

E onde não consigo ver (disfarço)

Com espelho de mão tento enxergar...

Por causa daqueles antis (agora)

Joguei fora o orgulho (eu sei)

Que eu escutei (direito)

E eu quero que o amanhã seja melhor

Ah, isso é tão assustador, mas também é gentil

Macchan
Macchan