domingo, 21 de novembro de 2021

Team S dos Sonhos [Yumemiru Team KIV Portuguese Version]

 Team S dos Sonhos

Yumemiru Team KIV Portuguese Version

BRS48 30th Single "Shekarashika"

Adaptação: Gita e Yuto


Team S:
Gita, Hiruru (center), Pittsun, Runchan, Ryu, Tacchan, Takanee, Yumimi, Yutaru, Yuto


S! S! S! (Ah~)

[
Hir/Tak] Bom dia, chegou a hora de me apresentar!
(PYUA PYUA! PYUA PYUA!)

[
Yta/Yto] Do mundo, os melhores idols estão aqui...
(Yey, yey, yey)

[
Tac/Git/Run] Time S, nós somos o time mais esperado!
(PYUA PYUA! PYUA PYUA!)

[
Pit/Yum/Ryu] Nós queremos seu amor!
(PYUA PYUA! PYUA PYUA!)

Pittsun, Hiruru e Ryu
Takanee, Yumimi e Runchan
Yuto, Gita, Yutaru e Tacchan,
Veja toda a nossa fofura!

Nascidos de um sonho, somos desejados
[Pit/Yum/Yto] Venham todos, nós vamos dar o nosso show
Carisma puro, brilha, brilha encanto
Nascidos de um sonho, somos desejados
[Tac/Tak/Run] Joias raras, seremos lapidadas
E então, entraremos dentro do seu coração!
([Hir/Yta] O seu time preferido, [All] S!)

S! S! S!
(Ah~)

[
Yta/Git] Ingatlah nama dan wajah-wajah dari kami
(Do you love me? Do you love me?)

[
Hir/Yto] Semuanya adalah gadis yang cantik, ya kan?
(Yey, yey, yey)

[
Yum/Ryu/Tac] Time S, acima dos outros nós estamos
(Do you love me? Do you love me?)

[
Tak/Pit/Run] Queremos seu apoio
(Do you love me? Do you love me?)

Pittsun, Hiruru e Ryu
Takanee, Yumimi e Runchan
Yuto, Gita, Yutaru e Tacchan,
Os 10 membros que vão te encantar!

Gadis yang ingin mengenali cinta
[Yta/Git/Yto] Akan berubah menjadi lebih cantik
Sekarang Kami Masih jadi Permata
Idols amáveis, sempre animados
[Yum/Ryu/Run] Transmitindo muito esforço e emoção
E então, chamaremos a sua atenção.
([Tak/Git] Mulai Sekarang dukunglah [All] Team S!)

Nascidos de um sonho, somos desejados
Venham todos, nós vamos dar o nosso show
Carisma puro, brilha, brilha encanto
Nascidos de um sonho, somos desejados
[Tac/Ryu/Pit] Joias raras, seremos lapidadas
E então, entraremos dentro do seu coração!
(O seu time preferido, [All] S!)

Macchan
Macchan