domingo, 21 de novembro de 2021

Menino Jaca [Durian Shounen Portuguese Version]

 Menino Jaca

Durian Shounen Portuguese Version

BRS48 30th Single "Shekarashika"

Adaptação: Macchan


Team B: Amaya, Hororo, Macchan, Mahou, Miyachan
Team R: Guies, Rin, Tissachan
Team S: Hiruru, Runchan (center), Tacchan, Takanee, Yumimi, Yutaru, Yuto
Team Kenkyuusei: Marie
 

Team Jaca: Guies, Hiruru, Macchan, Miyachan, Runchan, Tacchan, Tissachan, Yutaru;
Team Durian: Amaya, Gita, Hororo, Mahou, Marie, Rin, Takanee, Yumimi, Yuto

Hey hey hey uhu
Hey hey hey uhu
Hey hey hey hey hey

[Hir/Mac/Run]
Quando mostrei para minhas amigas
[Hir/Mac/Run] uma foto do garoto que amo
"cê tá me zoando né?" "mas que gosto ruim"
[Hir/Mac/Run] Pra mim disseram isso

[Miy/Mah/Yut]
"Não há como existir nesse mundo
[Miy/Mah/Yut] alguém mais bonito do que ele"
[Ama/Rin/Yum] Eu disse isso tão cheia de orgulho
[Ama/Rin/Yum] que não pude crer

[Hor/Tac/Tak/Mar]
Eu mudei desde a infância
[Hor/Tac/Tak/Mar] Hoje em dia eu prefiro
[Mac/Yut] Mais do que doce
[Gui/Tis] (Que chocolate)
[Mac/Yut] Que bolo
[Gui/Tis] (Hoje eu procuro)
[Hir/Mac/Run] Algo um pouco mais salgado

Pa pa pararara

Se bonito ou se é feio, eu não sei dizer
cada garota tem o seu tipo ideal em homens
Se mais ninguém olhar para ele
então vai ser somente o meu príncipe!
Se bonito ou se é feio, é a mesma coisa
Porque nosso coração é realmente cego
Não importa o que me disserem, estou amando
Porque pra mim, ele é only one
Eu estou tão apegada, menino jaca!

Hey!
Uhu!

[Gui/Tis/Yut]
Quando o conhecerem em pessoa
[Gui/Tis/Yut] Sei que todas ficarão surpresas
[Hor/Tac/Tak/Mar] Vão ficar duras, com as bocas abertas
[Hor/Tac/Tak/Mar] Um real espanto!

[Ama/Rin/Yum]
Mesmo que eu queira pensar isso
[Ama/Rin/Yum] Eu sei que eu posso estar errada
[Miy/Mah/Yut] Mesmo que seu estilo seja mesmo ruim
[Miy/Mah/Yut] com ele sempre sonho

[Hir/Mac/Run]
O que eu quero de presente
[Hir/Mac/Run] de aniversário é
[Hor/Tak] Mais que bonecas
[Tac/Mar] (Que roupas)
[Hor/Tak] Que maquiagem
[Tac/Mar] (São mesmo)
[Gui/Tis/Yut] ferramentas pra te colher

Pa pa pararara

Ignorando os espinhos e chegando perto
Dessa iguaria que nenhuma menina toca
Mesmo que o cheiro seja forte para mim
o que tem dentro é um tesouro!
Não posso mais ignorar todos esses espinhos
É natural ficar preocupada com tudo isso
Mas acredito que a minha intuição está certa
mesmo que dele ninguém goste
Mas pra mim, é meu querido menino jaca!

Se bonito ou se é feio, eu não sei dizer
cada garota tem o seu tipo ideal em homens
[Hir/Mac/Run] Mas se ninguém olhar para ele
[Hir/Mac/Run] então vai ser somente o meu príncipe!
Se bonito ou se é feio, é a mesma coisa
Porque nosso coração é realmente cego
Não importa o que me disserem, estou amando
Porque para mim, ele é only one
Eu estou tão apegada, menino jaca!

Hey!
Uhu!

Macchan
Macchan