domingo, 21 de novembro de 2021

Um Passeio de Pijama [Pajama Drive Portuguese Version]

 Um Passeio de Pijama 

Pajama Drive Portuguese Version

BRS48 30th Single "Shekarashika!"

Adaptação: Tissachan


Team R: 
DekiGuiesTissachan (center)


Mais uma noite com insônia,
Um pouco de leite bebi
Fechei olhos, contei ovelhas
Fiz de tudo pra dormir

De repente consigo escutar
Na janela uma pedra bater
Era você me chamando
Com o seu carro
Não sei se vou resistir
Vou fugir

Um passeio de pijama
Sob a luz da lua
Vejo a estrada percorrer
Já é tarde da noite
Pra onde nós vamos?
Vai ser nosso segredo
Um passeio de pijama
Difícil de negar
Não resisto a tentação
Eu sei que eu não devo mentir mas me diga então
O que mais eu posso fazer senão fugir?

Se eu dissesse que eu não gosto
Eu estaria mentindo
Por mais que seja uma bobagem
Deveria estar dormindo

Mas estou gostando de você
Por isso não sei negar
Você é muito egoísta
Sabe que é errado
E sabe que eu vou me entregar
Marionete!

Um romance de pijama
Acelera o carro
Me leve longe daqui
Meu pai não aprovaria
Essa minha fuga
Não pode amanhecer
Um romance de pijama
Dentro do seu carro
Esse mundo é meu e seu
Essa adrenalina de trocar minha roupa
Meu coração não para de acelerar

Eu sei que vão me julgar se descobrirem
Como se eu fosse uma falsa inocente
Maliciosamente
Você então me olha
E eu já te perdoei
Mesmo estando de pijama,
Eu não me importo
Pois o meu coração está OK!

Um passeio de pijama
Sob a luz da lua
Vejo a estrada percorrer
Já é tarde da noite
Pra onde nós vamos?
Vai ser nosso segredo
Um passeio de pijama
Difícil de negar
Não resisto a tentação
Eu sei que eu não devo mentir mas me diga então
O que mais eu posso fazer senão
O que mais eu posso fazer senão
O que mais eu posso fazer senão fugir?

Macchan
Macchan