domingo, 16 de maio de 2021

Sustainable [Portuguese Version]

 Sustainable

Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Macchan & Elysian

Team B: Hikaru, Hororo (wCenter), Macchan (wCenter), Minmi, Miyachan, Nana

Team R: Darucchan, Guies, Rin, Tissachan

Team S: Pittsun, Yutaru

 

[Hor/Mac] Mesmo que o verão tenha quase acabado

[Hor/Mac] Ainda não te convidei para juntos sairmos

[Hik/Hor/Mac/Pit] Eu fiquei sabendo que estava ocupado

[Hik/Hor/Mac/Pit] E não quis causar nenhum problema

 

[Hor/Miy/Rin] No meu celular guardo as últimas memórias

[Hor/Miy/Rin] De nós dois nadando no mar no ano passado

[Gui/Min/Nan] O amor é mesmo algo tão agridoce

[Gui/Min/Nan] E te domina sem você notar

 

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] Coisas assim

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] (coisas assim)

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] Fazem com que

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] (fazem com que)

Meu coração quase se exploda com a dor

Não importa o que venha a acontecer

Meu amor não mudará

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] E desde ai

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] (e desde ai)

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] eu não te vi

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] (eu não te vi)

Tenho medo que você possa me esquecer

Mas o meu único desejo é que eu possa

Te amar para todo o sempre

[Min/Tis] Enquanto tento inventar uma razão pra te encontrar

[Min/Tis] Não consigo evitar me sentir tão sozinha

[Hor/Mac/Yut] Eu sempre acabo pensando demais

[Hor/Mac/Yut] E tenho medo de que ria de mim

 

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] Eu quero te amar

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] (eu quero te amar)

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] E te abraçar

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] (e te abraçar)

Meu pensamento sempre veleja até você

Porque não importa quanto tempo passe

Meu coração sempre acelera

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] Eu quero te amar  

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] (eu quero te amar)

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] E quero te encontrar

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] (e quero te encontrar)

Não consigo me concentrar em mais nada

A única coisa que posso fazer agora

É continuar te amando

 

[Hor/Mac] Sei que o passado não podemos reviver

[Hik/Hor/Mac/Pit] Aqueles momentos não podemos mais viver

[Hor/Miy/Rin] Então olhando para o nosso futuro

[Gui/Min/Nan] Mais uma vez

[Min/Tis] mais uma vez

[Hik/Hor/Mac/Pit] quero te convidar pra sair

 

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] Coisas assim

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] (coisas assim)

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] Fazem com que

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] fazem com que)

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] meu coração quase se exploda com a dor

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] Não importa o que venha a acontecer

Meu amor não mudará

[Hor/Mac] (Vamos lá!)

 

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] E desde ai

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] (e desde ai)

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] eu não te vi

[Dar/Gui/Min/Nan/Rin/Yut] (eu não te vi)

Tenho medo que você possa me esquecer

Mas o meu único desejo é que eu possa

Te amar para todo o sempre

Quero te amar!

[Hik/Hor/Mac/Miy/Tis/Pit] Daqui pra frente

SEMPRE!

Macchan
Macchan