domingo, 16 de maio de 2021

Guiabinho [Warukii Portuguese Version]

Guiabinho

Warukii Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Guies

Team R: Guies 


Os seus músculos eu quero tocar

Qual será essa sensação?

Minuto a minuto meu interesse cresce

Gui curioso!~


Hoje minha mochila tá mais pesada que o normal

E eu só queria que alguém carregasse pra mim

Por isso parei e pensei um pouco sobre

E decidi fisgar seu coração


Dou uma piscadinha e solto um doce suspiro

Por favor, te imploro

Guiabinho


Os seus músculos eu quero tocar

O quão firmes será que são?

Todos ficam curiosos para saber

Eu quero mesmo é testar sua força

Só para ver como me sinto

Mas agora só consigo pensar que seus glúteos são tão sexys, né?

Mantenha-os assim!


Meu tipo ideal são os caras bem machões

Mas honestamente isso é uma mentira (ssshhh)

Só que se eu te olhar e não te elogiar

Não vou conseguir fisgar nada


Não quero ter que pedir nada

Vem logo e me oferece ajuda!

E vê se não demora

Guiabinho~


Os seus músculos eu quero abraçar

Todo dia em qualquer lugar

Por favor sempre trabalhe duro por mim

Os seus músculos eu quero abraçar

Tão forte, quase machuca

Meu coração já acelera afinal você tem: t-t-t-tanquinho! 

Mantenha-o assim!


Mexendo no meu cabelo como se testasse

Quero ver sua reação

Guiabinho~


Os seus músculos eu quero tocar

O quão firmes será que são?

Todos ficam curiosos para saber

Eu quero mesmo é testar sua força

Só para ver como me sinto

Mas agora só consigo pensar que seus glúteos são tão sexys, né?

Mantenha tudo assim!

Macchan
Macchan