domingo, 16 de maio de 2021

Fortune Cookie in Love [Koisuru Fortune Cookie Portuguese Version]

 Fortune Cookie in Love

Koisuru Fortune Cookie Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Macchan



Team B: Hororo, Macchan, MinmiNana
Team R: GuiesRinTissachan (center) 
Team S: Yutaru, Yumimi
Team Kenkyuusei: 
Rukka

[Gui/Mac/Tis] Mesmo que eu goste tanto de você
[Gui/Mac/Tis] Eu sinto que você apenas não me vê
[Gui/Mac/Tis] Pronta para quando você quebrar o meu coração
[Gui/Mac/Tis] yeah yeah yeah
[Nan/Ruk/Yut] Olhando ao meu redor só consigo ver
[Nan/Ruk/YutTantas garotas lindas olhando pra você
[Nan/Ruk/YutFlores ordinárias, nunca tem seu tempo no sol
[Nan/Ruk/Yutyeah yeah yeah

[
Hor/Rin] Na cafeteria toca uma música
[Hor/Rin] Seu som interrompe os meus sonhos
[Min/YumO meu pé bate no seu mesmo ritmo
[Min/Yum] Eu não consigo mais me controlar
[Nan/Ruk/YutEu não consigo, parar meus sentimentos
[Nan/Ruk/YutC'mon c'mon c'mon c'mon baby
Leia minha sorte

Apaixonado,  Fortune cookie
O futuro não soa tão ruim assim
Hey hey hey
Você precisa sorrir para conseguir sua sorte
Do amor, Fortune Cookie
Vamos aumentar a nossa sorte próximos
Hey hey hey
Hey hey hey
[Gui/Mac/Tis] A vida não é tão ruim quanto você pensa
[Nan/Ruk/YutUm milagre pode de repente te acontecer
[Min/Hor/Rin/Yum] Eu sinto que sempre amaremos um ao outro, meu amor!

[Min/Hor/Rin
/YumEu quero tanto contar para você
[Min/Hor/Rin/YumOs sentimentos que estão dentro de mim
[Min/Hor/Rin/YumMas eu não tenho confiança em mim mesma
[Min/Hor/Rin/YumYeah yeah yeah

[
Nan/Ruk/YutMesmo que os garotos digam
[Nan/Ruk/Yut] "Eu prefiro as garotas legais"
[Gui/Mac/Tis] Aparência é uma vantagem
[Gui/Mac/Tis] Garotas bonitas sempre estão em
[Gui/Mac/Tis] primeiro lugar
[Gui/Mac/Tis] Sempre são notadas
[Min/Hor/Rin/YumPlease please please oh baby
Olhe pra mim também

Meu amor em um Fortune cookie
Vou começar quebrando essa casca dura
Hey hey hey
Nem mesmo deus sabe o que vai acontecer agora
Chorando, Fortune Cookie
Não leve as coisas negativamente assim
Hey hey hey
Hey hey hey
[Min/Hor/Rin/YumEsse mundo está sempre cheio de amor
[Nan/Ruk/Yut] Esqueça todas as coisas tristes que aconteceram
[Gui/Mac/Tis] Porque o vento da esperança vai soprar amanhã, meu amor

[
Gui/Mac/Tis] C'mon c'mon c'mon c'mon baby
Leia minha sorte

Apaixonado, Fortune cookie
O futuro não soa tão ruim assim
hey hey hey
Você precisa sorrir para conseguir sua sorte
Do amor, fortune cookie
Vamos aumentar a nossa sorte juntos
Hey hey hey
Hey hey hey
[Min/Hor/Rin/YumA vida não é tão ruim quanto você pensa
[Nan/Ruk/YutUm milagre pode de repente te acontecer
[Gui/Mac/Tis] Eu sinto que sempre amaremos um ao outro, meu amor!

Macchan
Macchan