domingo, 16 de maio de 2021

Miragem [Nigemizu Portuguese Version]

 Miragem

Nigemizu Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Tissachan



Team B: Hororo Team R: GuiesKyoRinTissachan

Mesmo de longe posso te escutar
No campo com amigos a jogar sob o sol quente
Por quanto tempo vou ter que esperar?
Anseio muito pra veranear, quero sol e praia

Grito para ecoar
A minha voz canta solta no ar
Talvez eu seja um pouco solta sem pensar
Mas eu quero aproveitar, já que logo eu vou crescer e tomar
[Hor/Kyo/Gui] Caminhos longos pra trilhar

Miragem, no horizonte eu posso avistar
De longe eu vejo água, do outro lado da estrada que andei
Mas quando eu miro, me aproximo e tento alcançar
Parece que o lago sumiu, por onde ele foi parar?
Estou a sonhar?

Em meu jardim preparo pra regar
É tempo de calor e florear nessa grama verde
Vista umas roupas frescas pra usar
Na sua pele deixe o sol tocar, sinta o clima quente

Na minha mente sempre vai ter muitos planos pra se realizar
Mas sei que não serei capaz de começar
De repente eu fiquei perdidamente louca de amor
[Rin/Tis] Me sinto jovem com você

Miragem, por você eu vou procurar
Não sei mais se você é real ou se é só pura ilusão do meu amor
Mas eu te miro, seu coração eu quero acertar
E mesmo se você escapar, eu não pretendo desistir
De te achar

Não pense que é exagero, essa é a minha aventura
Muitos acham que eu estou a procura do vazio
Acredito nos meus sonhos, eu tenho minhas metas
Com minha fé eu sei vou te encontrar

Miragem, no horizonte eu posso avistar
De longe eu vejo água, do outro lado da estrada que andei
Mas quando eu miro, me aproximo e tento alcançar
Parece que o lago sumiu, por onde ele foi parar?
Estou a sonhar?

Macchan
Macchan