domingo, 6 de junho de 2021

Somos Estações [Futari Saison Portuguese Version]

 Somos Estações

Futari Saison Portuguese Version

BRS48 4th Request Hour Single "Ikujinashi Masquerade"

Adaptação: Darucchan & Skips



Team B: HikaruMacchanMaruruMiyachan 
Team R: Darucchan (wcenter), RinSkips (wcenter)
Team S: PittsunRyuTacchanTakaneeYuto


[
Dar/Ski/Tac] Somos estações
[Dar/Ski/Tac] Somos estações
[Dar/Ski/Tac] O cálido amor que irá florescer
[Hik/Mac/Miy/Yut] Somos estações
[Hik/Mac/Miy/Yut] Somos estações
[Hik/Mac/Miy/Yut] Num gélido adeus, com as folhas se vai
[Dar/Hik/Miy/Ski/Tak] As estações que passamos lado a lado,
[Mac/Pit/Rin/Tac/Yut] Te faz repensar? Voltaria atrás?
Somos estações

[
Dar/Ski/Tac] Ervas daninhas encontrei pelo caminho,
[Dar/Ski/Tac] Apesar de o seu nome não me recordar
[Hik/Mac/Miy/Yut] E sem perceber, posso as esmagar,
[Hik/Mac/Miy/Yut] Mas nenhum um som se ouvirá

[
Mar/Pit/Tak] A dificuldade de um diálogo manter,
[Mar/Pit/Tak] Me faz abaixar a cabeça pra não escutar
[Dar/Miy/Rin/Ryu] Até de repente você,
[Dar/Miy/Rin/Ryu] Os meus fones do ouvido arrancar
[Hik/Pit/Mar/Tac/Yut] What did you say now?

[
Dar/Ski/Tac] No momento em que o sol enfim volte a brilhar,
[Hik/Mac/Miy/Yut] De certo alguém especial você encontrará
[Mar/Rin/Ski/Tak] Não ignore, não deixe escapar
O amor não se deve rejeitar

Você é uma estação
Você é uma estação
Que desabrocha diante de mim
Você é uma estação
Você é uma estação
Iluminando cada novo dia
Trazendo a tona um novo horizonte,
[Dar/Mac/Rin/Ryu] Viver é mudar... e se renovar
[Hik/Mar/Pit/Ski/Tak] Você é uma estação
[Dar/Ryu/Ski/Tak] HA~

[
Mar/Pit/Tak] Com o vento nas ruas da cidade a soprar,
[Mar/Pit/Tak] Ainda que o cheiro de algo eu pudesse sentir,
[Dar/Miy/Rin/Ryu] Eu não desejei para trás olhar,
[Dar/Miy/Rin/Ryu] Segui em frente a caminhar

[
Hik/Mac/Tac] Muros invisíveis construí ao meu redor,
[Hik/Mac/Tac] Um outro mundo em que poderia me isolar,
[Mar/Pit/Ski/Yut] Mesmo assim você,
[Mar/Pit/Ski/Yut] Conseguiu, disso, me libertar
[Mac/Ryu/Ski/Tac/Tak] What made you do that?

[
Mar/Pit/Tak] Luzes momentâneas começam a se alinhar
[Dar/Miy/Rin/Ryu] Criando as cores que as estações irão formar
[Mac/Ski/Tac/Yut] Se esse ciclo não se completar,
A eternidade não nascerá

Somos estações
Somos estações
O cálido amor que irá florescer
Somos estações
Somos estações
Num gélido adeus, com as folhas se vai
[Dar/Mar/Miy/Rin/Ryu/Ski/Tac/Yut] Aqueles breves momentos que vivemos
Não se esqueça

[
Dar/Ski/Tac] Já chegou a ver uma cerejeira sem flor?
[Hik/Mac/Miy/Yut] E pensou nos dias em que suas cores estavam a aflorar
[Mar/Pit/Tak] Você deve imaginar,
[Dar/Miy/Rin/Ryu] Ou não conseguirá sonhar
[Hik/Mar/Ski/Tak] Dentro do Coração

[
Dar/Ski/Tac] E tudo renasce a cada nova estação,
[Hik/Mac/Miy/Yut] Levo o que me ensinou na despedida

Você é uma estação
Você é uma estação
Que desabrocha diante de mim
Você é uma estação
Você é uma estação
Iluminando cada novo dia
Somos estações
Somos estações
O cálido amor que irá florescer
Somos estações
Somos estações
Num gélido adeus, com as folhas se vai
[Dar/Mar/Rin/Ryu] Meu coração nunca bateu como agora
[Dar/Mar/Rin/Ryu] Isso me marcou, sempre irei lembrar
[Miy/Pit/Ski/Tac] Somos estações
[Ski/Tac/Tak/Yut] AH~

[
Dar/Ski] Eu sou uma estação

Macchan
Macchan