sábado, 12 de junho de 2021

Rota dos Sonhos [Yume e no Route Portuguese Version]

 Rota dos Sonhos

Yume e no Route Portuguese Version

Marine 1st Single "Ichizu Recipe"

Adaptação: Macchan

Team B: Macchan Team R: Rin

Ao longo da linha de partida

todas estão alinhadas

Somos companheiras, que dividem todos os mesmos sonhos

 

Quando foi dada a largada essa linha foi quebrada

E então percebi que todas nós somos rivais aqui

 

Mesmo que sejamos amigas, eu entendi

que nasceram hierarquias

rápido (rápido) doído (doído)

tudo mudou

 

Todos estão correndo na rota

que te leva para os seus sonhos

Algumas pessoas até escalam um caminho íngreme e tão longo

Nessa busca para o topo

Eu me pergunto onde estou

Porque se eu puder descobrir

Posso continuar indo

 

Foi então que eu notei

que vejo as costas de todos

Andávamos lado a lado, e agora não consigo lhes alcançar

Prometemos que juntas nós seriamos fortes para avançar

Será que esses laços não existem mais entre nós todas?

 

Respirar dói, e os meus pés estão cansados

E até mesmo penso em parar

Mas dentro (mas dentro)

de mim (de mim)

minha alma queima

 

Todos estão correndo na rota

que te leva para os seus sonhos

Pode ser que você tropece, e tenha que parar por um momento

Mesmo que tudo fique escuro

Seu caminho é certeiro

Respirando fundo, abra seus olhos

e atravesse a névoa

 

Não há sequer uma só amiga ao meu lado

me sinto sozinha, mas sei

a rota (a rota)

segue (segue)

Um dia vamos nos ver

 

Uma rota que leva aos seus sonhos

Cada um está em sua própria

Mesmo que pareça não ter fim, saiba que alguém sempre olhar por ti

"o seu jeito de correr é tão belo"

e um dia, eu sei que todo o suor que você derramou

vai fazer com que brotem flores


Macchan
Macchan