domingo, 16 de maio de 2021

Which One [Portuguese Version]

 Which One

Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Yutaru



Team R: DarucchanDeki Team S: PittsunYutaru

Please, make it clear!
Oh... Oh... Which one do you like...
Oh... Oh... Which one do you like...

Me pergunto se você gosta de
outra pessoa além de mim?
Como se um rival eu tivesse
Não me acha fofo como ele, será?

Você disse que vocês são só amigos
Mas eu não sou mais um garoto bobo
Parece estar me zoando
[Pit/Yut] Por favor não faça isso, não brinque com meu coração!

Se eu e ele se afogar no mar,
o que será que faria?
Minha mão ou a dele, quem será?
Que você salvaria?

Which one do you like? oh oh
Me diga de quem, de quem você gosta?
Which one do you like? oh oh
Eu sei, eu posso ser ciumento
Desculpe
Which one do you like? oh oh
Me diga qual, qual o seu favorito?
Se decida por favor
Aquele garoto
Ou será eu? Oh, Which one!

Você diz que é difícil escolher
'Os dois' não é uma resposta
Mas eu já sei que no fundo
Do seu coração você já escolheu o melhor

Se você continuar dessa forma
Demorando para decidir
Isso pode ser perigoso
E alguém acabar se machucando

Which one do you like? oh oh
Eu ou ele, qual é a sua escolha?
Which one do you like? oh oh
Sentimentos é algo complicado, eu sei
Depressa
Which one do you like? oh oh
Me diga com quem, com quem você quer sair?
Não me machuque mais por favor
Aquele garoto
Ou será eu? Oh, Which one!

Me olhando assim
Você é tão fofo
O que faço? Se eu te amo tanto

What do you think about this talk?
Why are you laughing? I'm getting angry!

Me diga quem salvaria?

Which one do you like? oh oh
Me diga de quem, de quem você gosta?
Which one do you like? oh oh
Eu sei, eu posso ser ciumento
Desculpe
Which one do you like? oh oh
Me diga qual, qual o seu favorito?
Se decida por favor
Aquele garoto
Ou será eu? Oh, Which one!

Macchan
Macchan