domingo, 16 de maio de 2021

Platonic Poster [Enkyori Poster Portuguese Version]

 Platonic Poster

Enkyori Poster Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Lelachan



Team B: Hikaru, Hororo, Macchan, Minmi (center), Miyachan, Nana
Team R: Darucchan, Guies, Tissachan
Team S: Yutaru


Na parede ao lado da cama
Você sempre esteve ali
Meu amor com um biquíni
E um sorriso tão gentil

[Mac/Tis]
Mesmo sem nenhuma palavra
[Mac/Tis] Você me deu força pra seguir
[Mac/Tis] É o sol do meu coração
[Mac/Tis] Que me faz tão feliz

[Gui/Hik/Hor]
Eu nunca pensei que
[Gui/Hik/Hor] Gostaria tanto
[Nan/Yut] Assim de uma idol
[Dar/Miy] Meus sentimentos são inesperados
Love you!

Pôster da distância
Embora estejamos perto
O fato é que eu não consigo
Te alcançar daqui
Um amor a distância
Eu não posso te encontrar
Mas é você quem está perto
De mim mais do que ninguém está

Às vezes eu cometo erros
E penso que é melhor desistir
Mas basta olhar para você
Nossos olhos vão se encontrar

Agora aonde estiver
Deve estar fazendo o seu melhor
Me sinto totalmente incapaz
De poder reclamar

[Nan/Yut]
Em mundos distintos
[Nan/Yut] Estamos vivendo
[Dar/Miy] Mas os nossos sonhos
[Mac/Min/Tis] Estão seguindo na mesma direção
Miss you!

Pôster da distância
Um platônico amor
Toda vez que eu penso em ti
O meu coração aperta
Um amor a distância
Não dura muito tempo
Todos me dizem isso mas
Se estiver contigo estou bem

Pôster da distância
Embora estejamos perto
O fato é que eu não consigo
Te alcançar daqui
Um amor a distância
Eu não posso te encontrar
Mas é você quem está perto
De mim mais do que ninguém está

Macchan
Macchan