domingo, 16 de maio de 2021

Quero te ver [Aitakatta Portuguese Version]

 Quero Te Ver

Aitakatta Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Macchan



Team B: HororoMacchanMinmiMiyachan (center), Nana
Team R: Darucchan, Rin, Tissachan
Team SPittsunYutaru

Eu quero te ver
Eu quero te ver
Eu quero te ver
YES
Eu quero te ver
Eu quero te ver
Eu quero te ver
YES
Ver você!

[
Dar/Miy/Mac] Subindo esse morro eu corro
[Dar/Miy/Mac] Rápido, porque eu quero
[Dar/Miy/Mac] te encontrar agora!
[Nan/Hor] O vento bate na minha camisa
[Nan/Hor] Não sou rápida o bastante

[
Dar/Miy/Mac] Finalmente eu percebi
[Nan/Hor] Os meus sentimentos
[Yut/Pit] Eu preciso ser honesta
[Min/Rin/Tis] Para percorrer este caminho
[Min/Rin/Tis] rápido!

[
Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Se isso é amor
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Grite com seu coração
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Não se esconda
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Apenas seja honesta
[Yut/Pit/Min/Rin/Tis] Se isso é amor
[Yut/Pit/Min/Rin/TisGrite com seu coração
[Yut/Pit/Min/Rin/TisVocê precisa ser
[Yut/Pit/Min/Rin/Tishonesta com si mesma!

Eu quero te ver
Eu quero te ver
Eu quero te ver
YES
Eu quero te ver
Eu quero te ver
Eu quero te ver
YES
Ver você!

[
Yut/Pit] Meu suor aos poucos vai caindo,
[Yut/Pit] e eu nem sequer tento
[Yut/Pit] me secar
[Min/Rin/Tis] E com essa expressão honesta em meu rosto
[Min/Rin/Tis] Eu irei te encontrar

[
Yut/Pit] Mesmo que eu não saiba
[Min/Rin/Tis] Me expressar tão bem
[Nan/Hor] Tudo bem se eu for honesta
[Dar/Miy] E correr até você do meu próprio
[Dar/Miy] jeito!

[
Yut/Pit/Min/Rin/TisPorque você é
[Yut/Pit/Min/Rin/TisMais importante que todos
[Yut/Pit/Min/Rin/TisMesmo que me rejeite
[Yut/Pit/Min/Rin/TisEu não vou me arrepender
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Porque você é
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Mais importante que todos
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Esse sentimento
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Eu preciso te contar

[
Yut/Pit/Min/Rin/Tis] Se isso é amor
[Yut/Pit/Min/Rin/Tisgrite com seu coração
[Yut/Pit/Min/Rin/TisNão se esconda
[Yut/Pit/Min/Rin/TisApenas seja honesta
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Se isso é amor
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Grite com seu coração
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Você precisa ser
[Dar/Miy/Mac/Nan/Hor] Honesta consigo mesma

LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA

Eu quero te ver
Eu quero te ver
Eu quero te ver
YES
Eu quero te ver
Eu quero te ver
Eu quero te ver
YES
Ver você!

Eu quero te ver!

Macchan
Macchan