domingo, 16 de maio de 2021

Ferry [Portuguese Version]

Ferry

Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Lelachan


Team B: 
HororoMacchanMinmiNana (wcenter)
Team R: DarucchanTissachan
Team S: Yutaru
 
(wcenter)

[Nan/Yut] Aquela antiga balsa que suavemente vai deixando o pier
[Nan/YutVai formando uma sombra no lindo pôr do sol
[
Dar/Min/Tis] Sua trajetória lenta
[Dar/Min/TisForma ondas que parecem asas douradas no oceano
[Mac/HorQue leva o meu sentimento até a sua direção

[Nan/YutVocê não se acostumou com a vida da cidade grande
[Nan/YutPude perceber isso quando você suspirou
[Dar/Min/TisDepois de descansar um pouco na sua tranquila cidade natal 
[Dar/Min/TisVocê não vai voltar, né?
[Mac/HorCom seu longo cabelo amarrado

[Nan/YutAo invés de, eu te impedir com palavras gentis eu
[Dar/Min/TisAperto os meus olhos e te vejo partir

Aqui sempre haverá um lugar pra você
Estarei te esperando
Se você se cansar de se machucar
De meia volta e retorne aqui
Sempre o meu amor estará com você
Voltaremos a morar juntos nesta cidade
Algum dia

[Mac/HorHoje mais uma vez a balsa se aproxima do porto
[Mac/HorÉ iluminada pelos raios do nascer do sol
[Nan/YutOlhando entre as pessoas que estão a bordo
[Nan/YutAceno com alívio quando encontro
[Dar/Min/TisA pessoa que eu tanto procurava

[Mac/HorEu sei que brisa salgada do mar não está soprando ai
[Mac/HorEu sinto que você não consegue mais relaxar
[Nan/YutVocê tapa os ouvidos pra não ouvir a buzina dos carros
[Nan/YutE fecha a janela

[Dar/Min/TisVocê deve sentir falta do som das ondas
[Mac/HorVer você assim, sozinha se esforçar tanto assim
[Nan/YutDeixa o meu coração muito partido

Seus sonhos podem se realizar mesmo aqui
Feche os olhos lentamente
Se você está triste ou se está feliz
Posso perceber no seu olhar
Eu também vou acenar pra você
Voltarei pra te buscar novamente aqui
Neste mesmo lugar

[Nan/YutNão pense tanto
[Dar/Min/TisAssim sobre voltar para a reunião
[Mac/HorDa nossa turma da escola

[Nan/YutAqui sempre haverá um lugar pra você
[Nan/YutEstarei te esperando
[Dar/Min/TisSe você se cansar de se machucar
[Dar/Min/TisDe meia volta e retorne aqui
Sempre o meu amor estará com você
Voltaremos a morar juntos nesta cidade
Algum dia

Macchan
Macchan