domingo, 16 de maio de 2021

O Vento Segue em Frente [Kaze wa Fuiteiru Portuguese Version]

  O Vento Segue em Frente

Kaze wa Fuiteiru Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação: Tissachan



Team B: Hororo, Macchan, Minmi 
Team R: Darucchan, NanaRin (wcenter), 
Tissachan 
Team S: 
Pittsun (wcenter), Yutaru  

WOW WOW
WOW WOW
WOW WOW

[Pit/Rin/Tis]
Sentindo meus pés na terra
[Pit/Rin/Tis] Destruída e suja
[Pit/Rin/Tis] Perdi minhas palavras
[Pit/Rin/Tis] Eu não tive reação
[Hor/Yut] Não quero olhar o passado
[Hor/Yut] Mas devo começar
[Hor/Yut] Estou em desespero
[Hor/Yut] Por favor encontre uma luz

[
Mac/Min] Será que existe um Deus
[Mac/Min] pra nos ajudar?
[Pit/Rin/Tis] Só um favor
[Dar/Nan] Que o céu se abra e ilumine
[Dar/Nan] A terra quente que me dá calor

Mesmo com tudo que sinto
O vento segue em frente
A brisa me acalma
Sinto o vento fluir
Mesmo que eu sinta medo
Eu continuo forte
Vamos dar as mãos
e juntos construir a nossa casa
Podemos começar?

[Dar/Nan/Rin]
Feridas do passado
[Dar/Nan/Rin] Formando cicatrizes
[Dar/Nan/Rin] A minha dor não impede
[Dar/Nan/Rin] Meu coração ser bom
[Mac/Min/Pit] Eu sei eles sofrem
[Mac/Min/Pit] Será que eu devo abraçá-los?
[Mac/Min/Pit] Vamos falar de sonhos
[Mac/Min/Pit] E formar nosso calor

[
Hor/Yut] Vou transbordar em prantos
[Hor/Yut] Molhar o chão
[Pit/Rin/Nan] Quero tentar
[Dar/Tis] Tomar uma nova decisão
[Dar/Tis] Cansei de ser um mero espectador

Mesmo com tudo que sinto
O amor segue em frente
Eu e você unidos
Juntos vamos sempre lutar
Darei um passo a frente
Vou procurar sem medo
A esperança que esquecemos
no passado um tempo atrás
Podemos começar?

[
Pit/Rin/Tis/Hor] Mesmo com tudo que sinto
[Pit/Rin/Tis/Hor] O vento segue em frente
[Mac/Min/Dar/Nan/Yut] A brisa vai te acalmar
[Mac/Min/Dar/Nan/Yut] Feche os olhos, sinta!
Mesmo com toda minha força
O vento segue em frente
Eu posso estar perdido
Sem caminho na escuridão
Mesmo que eu sinta medo
Eu continuo forte
Vou destruir barreiras
Que me impedem de viver em paz
Vamos continuar?

[Pit/Rin/Tis]
E se o vento parar
[Pit/Rin/Tis] Como a brisa vai falhar
[Hor/Yut] Não há como parar
[Hor/Yut] Prometo que não vai parar
[Mac/Min] Não importa o que virá
[Mac/Min] Continue a respirar
[Dar/Nan] Mesmo que venha dor
[Dar/Nan] As suas lágrimas eu vou enxugar

Você conseguirá!
Podemos começar? 

Macchan
Macchan