sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Isso não é verdade [Sonna koto nai yo Portuguese Version]

Isso não é verdade

Sonna Koto nai yo Portuguese Version

Gekokujou 3rd Single "High Tension"

Adaptação: Yuto

 

Team Kenkyuusei: Amaya, Deki, Harurun, Hiruru, Mahou,

Maruru, Runchan, Skips, Tacchan (center), Takanee, Yukittan, Yumimi, Yuto

 

[Tac/Yum/Yut] Vindo da janela, o vento frio soprou

[Tac/Yum/Yut] Levando as cortinas para longe balançando

[Mar/Ski/Yuk] As suas bochechas, ficaram vermelhas

[Mar/Ski/Yuk] Com vergonha sorriu pra mim

 

[Ama/Har/Mah/Run] Você ficou tão bem assim, com uma franja mais curta

[Ama/Har/Mah/Run] Falaram mal dela pra mim e eu te defendi

[Dek/Hir/Tak] Por que você é tão especial

 

Isso não é verdade, não faz sentido para mim!

Mas também não importa, meu coração está a vibrar

Isso não é verdade, quero seus abraços só pra mim!

A mais bela garota de toda a nossa turma

[Tac/Yum/Yut] Se olhe no espelho e me diga agora, o segredo para ser bonita

[Tac/Yum/Yut] Igual a uma modelo desfilando, você tem os seus charmes

Isso não é verdade!!

 

[Mar/Ski/Yuk] O sol da manhã já nos ilumina

[Mar/Ski/Yuk] E sombras passeiam pelo seu rosto todo

[Dek/Hir/Tak] Como quando mais nova, os meus sentimentos

[Dek/Hir/Tak] Mudam rapidamente

[Ama/Har/Mah/Run] Sei que às vezes posso agir, como uma criança mimada

[Ama/Har/Mah/Run] Amadurecer não é fácil, mas por você

[Ama/Har/Mah/Run] Vou me esforçar neste desafio

 

Não precisa se preocupar, nunca irei te odiar

Mesmo se me machucar, continuará fascinante

Não precisa se preocupar, você é mais que perfeita

Veja o meu sincero amor, ele é real, sem dúvida

[Mar/Ski/Yuk] Podem haver outras garotas, mas quero você

[Mar/Ski/Yuk] Na minha vida você é única

[Dek/Hir/Tak] Como aquela modelo desfilando, não paro de olhar para ti

 

Eu gosto demais de você, estou obcecada

Não importa o que for fazer, não vou ficar chateada

 

[Yum/Yut] Isso não é verdade, não faz sentido para mim!

[Yum/Yut] Mas também não importa, meu coração está a vibrar

 

Isso não é verdade, quero seus abraços só pra mim!

A mais bela garota de toda a nossa turma

[Tac/Yum/Yut] Se olhe no espelho e me diga agora, o segredo para ser bonita

[Tac/Yum/Yut] Igual a uma modelo a desfilando, você tem os seus charmes

[Hir/Yuk] Se fosse comum, só mais uma, qualquer uma

[Hir/Yuk] Eu não estaria tão apaixonada

[Ama/Run] Não quero viver, com mais ninguém, ao meu lado

[Ama/Run] Só quero você

[Mar/Ski] Se fosse comum, só mais uma, qualquer uma

[Mar/Ski] Eu não estaria tão apaixonada

[Yum/Yut] Eu vejo você, eu vejo você e eu sei que

posso te amar

Macchan
Macchan