sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Eu sou uma Blueberry Pie [Watashi wa Blueberry Pie Portuguese Version]

Eu sou uma Blueberry Pie

Watashi wa Blueberry Pie Portuguese Version

BRS48 27th Single "UZA // Kamonegix"

Adaptação: Yutaru



Team B: Macchan, Miyachan, Yutaru (center) Team R: Tissachan Team Kenkyuusei: Hiruru


[Mac/Miy/Yut] Em algum canto em meu coração

[Hir/Tis] (Em algum canto em meu coração)

[Mac/Miy/Yut] Já está completamente preparado

 

[Hir/Tis/Yut] Levemente docinho

[Mac/Miy] (docinho)

[Hir/Tis/Yut] O cheirinho é tão bom, minha barriguinha deseja

 

[Mac/Miy/Yut] Com a mamãe eu pude aprender

[Mac/Miy/Yut] Essa receita para o amor eu prender

[Mac/Miy] Estou servindo, todo meu amor

Bon Appétit

 

Eu sou uma Blueberry Pie

Posso ainda não ser das melhores

Mas não se engane, prove o meu sabor

Eu sou saborosa! (Dê dê só uma mordida!)

Te recomendo Blueberry Pie

Com frutas frescas recém colhidas

Assim é o amor, você o colhe aos poucos

Apenas me ame

 

[Hir/Tis/Yut] Pode babar o quanto quiser

[Mac/Miy] (Pode babar o quanto quiser)

[Hir/Tis/Yut] Estou pronta, acabei de ser assada

 

[Mac/Miy/Yut] Mais do que qualquer outra

[Hir/Tis] (qualquer outra)

[Mac/Miy/Yut] Eu estou tão quentinha, posso até te queimar

 

[Hir/Tis] Como se fosse me dar um beijo

[Hir/Tis] Me assopre com muito jeito

[Mac/Miy/Yut] A melhor coisa, é quando você me da uma mordida

 

Eu sou uma Blueberry Pie

Minha aparência é fofa, não acha?

Por eu ser feita com muito amor

Sou muito saborosa! (Me- me me me dê mais mordidas!)

Recém preparada Blueberry Pie

A juventude é meio agridoce

Porque será que o meu coração dói tanto?

Meu doce amor

 

[Mac/Miy/Yut] Chocolate, ou Pudim, ou um Ice Cream

[Hir/Tis] Não dê bola a esses sabores!

 

Eu sou uma Blueberry Pie

Posso ainda não ser das melhores

Mas não se engane, prove o meu sabor

Eu sou saborosa! (Dê dê só uma mordida!)

Te recomendo Blueberry Pie

Com frutas frescas recém colhidas

Assim é o amor, você o colhe aos poucos

Ame somente a mim!

 

Eu sou uma Blueberry Pie

Minha aparência é fofa, não acha?

Por eu ser feita com muito amor

Sou muito saborosa! [Hir/Miy] (Me- me me me dê mais mordidas!)

Recém preparada Blueberry Pie

A juventude é meio agridoce

Porque será que o meu coração dói tanto?

[Mac/Miy/Yut] Meu doce amor

[Hir/Tis] Sempre serei uma

Blueberry Pie 

Macchan
Macchan