quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Porque você esteve sempre aqui [Anata ga itekureta kara Portuguese Version]

Porque você esteve sempre aqui

Anata ga itekureta kara Portuguese Version

BRS48 5th Anniversary Special Song

Adaptação: Macchan


1st GenHikaru 2nd GenMacchan 3rd GenDarucchan 4th GenHororoRinYutaru 5th GenMarie,   Miyachan, TissachanYumimi 6th GenAmayaHaruchanHidekiHiruruMahouMaruruRunchan, SkipsTacchanTakaneeYuto 

 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/YutA música daquele dia 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/Yuttoca fazendo o tempo voltar 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/YutMinhas lágrimas não param por nada 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/Yutsão minhas preciosas memórias 

  

[Miy/Tis/Yum/Mar/MarMesmo sem saber sobre a vida 

[Miy/Tis/Yum/Mar/MarEu sempre estive sonhando 

[Miy/Tis/Yum/Mar/MarVocê pegou na minha mão e disse 

[Ama/Hid/Hir/Tac/Mah"O mais importante é que você esteja 

[Ama/Hid/Hir/Tac/Mahsempre olhando pra frente" 

[Ama/Hid/Hir/Tac/MahIsso me deu coragem para avançar 

  

Porque você esteve sempre aqui 

Eu pude ir onde eu sempre quis ir 

E mesmo quando coisas difíceis ocorriam 

Você sempre garantiu que eu sorrisse 

Porque você esteve sempre aqui 

Eu nunca quis de nada desistir 

E para sempre 

Você vai ser pra mim 

Um lugar onde eu estive segura 

Hometown 

  

[Har/Run/Ski/Tak/Yut] Tantos anos já se passaram 

[Har/Run/Ski/Tak/Yut] E já faz um tempo que nós nos vimos 

[Har/Run/Ski/Tak/Yut] Mas mesmo assim eu nunca me esqueci 

[Har/Run/Ski/Tak/Yut] Desse calor dentro do meu peito 

  

[Miy/Tis/Yum/Mar/MarFoi um adeus tão repentino 

[Miy/Tis/Yum/Mar/MarE não há ninguém para culpar 

[Miy/Tis/Yum/Mar/Marnós só escolhemos rotas diferentes 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/Yut"Nunca deixarei meus sonhos pra trás, 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/Yuteu nunca irei desistir" 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/YutVocê me disse isso sorrindo 

  

Porque você torceu por mim 

Eu pude crer no meu próprio caminho 

Eu sei que um dia iremos nos rever 

E eu quero te mostrar o meu esforço 

Porque você torceu por mim 

Sei que posso avançar sem me perder 

Dentro do meu peito 

eu estive chorando 

O amor está perto mas tão longe 

Hometown 

  

Por todo seu apoio ao BRS48 nesses 5 anos, do fundo dos nossos corações, 

[Todos] Muito obrigado 

  

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/Yut"Será que eu posso virar adulta?" 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/YutNaquele tempo, eu ainda não sabia... 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/YutO meu mundo era tão pequeno 

[Hik/Mac/Dar/Hor/Rin/YutSei que fui egoísta tantas vezes 

"Será que eu me tornei uma adulta?" 

Tantas lágrimas estão caindo agora 

Eu fico feliz que 

voltamos pra casa 

Ah, o seu apoio é 

Hometown 

  

Porque você esteve sempre aqui 

Eu pude ir onde eu sempre quis ir 

E mesmo quando coisas difíceis ocorriam 

Você sempre garantiu que eu sorrisse 

Porque você esteve sempre aqui 

Eu nunca quis de nada desistir 

E para sempre 

Você vai ser pra mim 

Um lugar onde eu estive segura 

Hometown 

  

Ah, o seu apoio é 

o meu lar 

Macchan
Macchan