sábado, 4 de julho de 2020

Trem para o Amanhã [Max Toki 315go Portuguese Version]

Trem para o Amanhã
Max Toki 315-go Portuguese Version
BRS48 24th Single "Kaze wo Matsu // Shiawase wo Wakenasai"
Adaptação: Macchan


Team B: Elysian, Hikaru, Hororo, Macchan (center), Minmi, Yutaru Team R: Darucchan, Gita, Kyo, Nana, Pittsun Team Kenkyuusei: Guies, Miyachan, Sora, Tissachan


[Hik/Mac/Nan] Atravessando o último túnel
[Hik/Mac/Nan] Eu já consigo ver aquela cidade tão linda
[Kyo/Min/Pit] Onde eu acho que a esperança mora
[Dar/Git/Yut] Eu nasci e eu cresci aqui
[Dar/Git/Yut] E tudo eu quero te mostrar

[Gui/Miy/Sor] Na noite em que eu te conheci
[Gui/Miy/Sor] Eu te fiz uma promessa
[Ely/Hor/Tis] Que traria você
[Ely/Hor/Tis] Para este lindo lugar

O futuro é sempre, mais do que imaginamos
Tão gentil, e o cenário começa de repente a mudar
Sonhos se realizam
Se você tiver fé em si mesmo
Eu quero olhar dentro do seu coração
E andar para sempre ao seu lado

[Kyo/Min/Pit] A mudança das estações
[Kyo/Min/Pit] É quase como nós dois, evoluindo juntos
[Ely/Hor/Tis] Enquanto os botões ao nosso redor florescem
[Dar/Git/Yut] As preocupações que temos agora
[Dar/Git/Yut] irão nos tornar adultos

[Gui/Miy/Sor] Debaixo desse enorme céu azul
[Gui/Miy/Sor] Alguém sempre olhava por mim
[Hik/Mac/Nan] E essa presença
[Hik/Mac/Nan] Se tornou minha força

O futuro sempre muda tão rápido
Que nós só podemos andar sem saber o que vai surgir
Amor significa
Ser capaz de chorar pelos outros
Eu quero dividir a felicidade

[Hik/Mac/Nan] Até a mais pesada neve derreterá
[Hik/Mac/Nan] E novos brotos nascerão
[Ely/Hor/Tis] As coisas tristes, e a coisas que doem
[Kyo/Min/Pit] Elas vão se tornar [Gui/Miy/Sor] felicidade e sorrisos
[Dar/Git/Yut] E o amanhã vai chegar

O futuro é sempre, mais do que imaginamos
Tão gentil, e o cenário começa de repente a mudar
Sonhos se realizam
Se você tiver fé em si mesmo
Eu quero olhar dentro do seu coração
E andar para sempre ao seu lado

Macchan
Macchan