sábado, 4 de julho de 2020

Sentimental Train [Portuguese Version]

Sentimental Train
Portuguese Version
BRS48 21st Single "Sekai wa doko made Aozora na no ka?
Adaptação: Elysian e Macchan


Team B: Elysian (Center), Hororo, Hikaru, Macchan, Yutaru Team R: Rin, Darucchan, Kyo, Nana, Pittsun Kenkyuuseis: Tissachan, Chieri, Miyachan, Guies, Rukka

[Ely/Gui/Hor/Mac] O trem rapidamente percorre a paisagem
[Ely/Gui/Hor/Mac] E diminui a velocidade [Dar/Hik/Nan/Miy] (perto da estação)
[Ely/Gui/Hor/Mac] Eu me pergunto se você está dentro dele
[Ely/Gui/Hor/Mac/Dar/Hik/Nan/Miy] Com o uniforme escolar

[Chi/Kyo/Rin/Ruk] Você prende o seu cabelo nos dias em que tem prova
[Chi/Kyo/Rin/Ruk] Para poder se animar [Tis/Pit/Yut] (ouvi esse boato)
[Chi/Kyo/Rin/Ruk] Parada um pouco longe de você desejo que
[Chi/Kyo/Rin/Ruk/Tis/Pit/Yut] Tudo corra bem

[Ely/Gui/Hor/Mac] O que eu sinto, é algo que não pode ser nomeado tão facilmente
[Tis/Pit/Yut] (Pela primeira vez)
[Dar/Hik/Nan/Miy] Um sentimento pela qual não se pode descrever

Nunca pensei que tal coisa me pudesse acontecer
Que todas as manhãs eu poderia sofrer
Só eu posso contar o coração que acelera
Pois é com você que quero estar
Se eu puder, falar sobre tudo que estou a conter
Será que a ansiedade iria desaparecer?
Todos esses dias sem te poder contar nada são um
Sentimental train

[Dar/Hik/Nan/Miy] Todos os dias desce com os seus amigos de sempre
[Dar/Hik/Nan/Miy] E eu fico aqui sozinha [Ely/Gui/Hor/Mac] (a pensar em você)
[Dar/Hik/Nan/Miy] Porém o céu que vejo através da janela
[Dar/Hik/Nan/Miy/Ely/Gui/Hor/Mac] Me enche de felicidade

[Tis/Pit/Yut] Eu só consigo pensar que logo quero te encontrar
[Tis/Pit/Yut] E não faço mais nada [Chi/Kyo/Rin/Ruk] (e eu não posso parar)
[Tis/Pit/Yut] Se você olha pra cá só por um momento
[Tis/Pit/Yut/Chi/Kyo/Rin/Ruk] Me ponho a sonhar

[Dar/Hik/Nan/Miy] Mesmo que eu tentar negar, esse sentimento só pode ser amor [Tis/Pit/Yut/Chi/Kyo/Rin/Ruk] (com certeza)
[Ely/Gui/Hor/Mac] Se eu me apaixonar mais, vai ser um problema

Porque será que o meu coração sempre acelera
E o meu peito aperta que eu não consigo respirar?
Não posso me concentrar, e eu só posso lembrar novamente desta manhã
Se eu pudesse aceitar os sentimentos que tenho
Ia acalmar meu coração por um momento?
Mas pra ser honesta, não consigo colocar em palavras
Esse amor ocultado

[Ely/Gui/Hor/Mac] É tudo uma questão de tempo para que todos nós
[Dar/Hik/Nan/Miy] Nos graduaremos sob esse céu brilhante
[Chi/Kyo/Rin/Ruk] Mas eu me pergunto
[Tis/Pit/Yut] Onde é que será que esse
Trem irá parar?

Nunca pensei que tal coisa me pudesse acontecer
[Ely/Gui/Hor/Mac] Que todas as manhãs eu poderia sofrer
Só eu posso contar o coração que acelera
Pois é com você que quero estar
Se eu puder, falar sobre tudo que estou a conter
Será que a ansiedade iria desaparecer?
Todos esses dias sem te poder contar nada são um
Sentimental train

Continuará correndo
Macchan
Macchan