sábado, 4 de julho de 2020

A chuva em meus olhos [Temodemo no Namida Portuguese Version]

 A chuva em meus olhos

Temodemo no Namida Portuguese Version

BRS48 3rd Special Request Hour Single "Heavy Rotation"

Adaptação: Yutaru



Team B: Hikaru, Yutaru

As gotas da chuva que estão caindo
Estão envolvendo o meu corpo
Como uma cortina de prata
Assim foi o meu primeiro amor

Eu espero para te ver todo dia
Mesmo que nós não nos falamos
Quando olho ao meu redor
As hortênsias estavam a chorar

Mesmo que eu queira te encontrar
Mesmo sabendo te amar
Você passa diante dos meus olhos
Mesmo assim desse jeito, estou te observando
Deste mesmo lugar
Mesmo que eu queira te encontrar
Mesmo sabendo te amar
Você nem por um minuto olha pra mim
Mesmo abrindo meu guarda chuva
Meu rosto está molhado
Eu não posso fazer nada
Há uma gota em meus olhos

Andando sozinho a dor continua
Ao longo desta minha caminhada
Em meu coração estava perdido
Ninguém sabia sobre o meu amor

Essas hortênsias que amam a chuva
Fecham a chuva quando o sol brilha
As nuvens de chuva
Que estão no céu, também estão tristes

Não me importa toda essa tristeza
Mesmo que impossível seja
Porque me dói tanto quando choro
Não consigo te esquecer
Está marcado em minha memória
O meu grande amor
Não me importa toda essa tristeza
Mesmo que impossível seja
Eu não quero perder minha esperança
Mesmo que o meu desejo não se realize
Ele continuará brilhando
Sobre meu amor trágico

Mesmo que eu queira te encontrar
Mesmo sabendo te amar
Você passa diante dos meus olhos
Mesmo assim desse jeito, estou te observando
Deste mesmo lugar
Mesmo que eu queira te encontrar
Mesmo sabendo te amar
Você nem por um minuto olha pra mim
Mesmo abrindo meu guarda chuva
Meu rosto está molhado
Eu não posso fazer nada
Há uma gota em meus olhos

Macchan
Macchan