sábado, 9 de junho de 2018

Trem do Arco-íris [Niji no Ressha Portuguese Version]

 Trem do Arco-íris

Niji no Ressha Portuguese Version

Niji no Shoujo 1st Single "Kibou ni Tsuite"  

Adaptação: Macchan



Team B: Chii, Eiko, Elysian, Lelachan, Macchan (wCenter)Nana Team Kenkyuusei: Erina, Hana (wCenter)Marichan

[Hana/Macchan] O sol me aquece na estação do vento
[Hana/Macchan] As nuvens parecem formar uma trilha no céu
[Erina/Eiko] Eu rapidamente olhei para o meu relógio
[Erina/Eiko] E silenciosamente suspirei

[Chii/Marichan/Elysian] Tem alguém te segurando e te dizendo para não ir?
[Lelachan/Nana] Você pode abandonar o amor?

O trem do arco íris logo logo vai partir
E segue em direção aos nossos sonhos
Eu estou ansiosa para nossa jornada
Jogue tudo fora e venha comigo!

[Chii/Marichan/Eiko] Quando presos ao chão nós não conseguimos ver
[Chii/Marichan/Eiko] As coisas que estão logo na nossa frente
[Lelachan/Nana] Quando buscando algo que está tão longe daqui
[Lelachan/Nana]Percebemos o quão enorme o mundo é

[Erina/Hana] Você não quer tentar avançar para o seu futuro?
[Elysian/Macchan] Ou prefere se agarrar ao passado?

Cuidado pra não perder o trem do arco íris
Porque ninguém sabe quando o próximo virá
Quando nós finalmente conquistarmos nossos sonhos
Quem sabe não voltemos para visitar

[Hana/Macchan/Eiko] Que bom que conseguiu chegar aqui a tempo
[Elysian/Marichan/Erina] Se nos corrermos algo vai começar
[Lelachan/Nana/Chii] E vamos brilhar com sete cores

O trem do arco íris logo logo vai partir
E segue em direção aos nossos sonhos
Eu estou ansiosa para nossa jornada

Jogue tudo fora e venha comigo!
Macchan
Macchan