sábado, 9 de junho de 2018

Relógio da Juventude [Seishun Dokei Portuguese Version]

 Relógio da Juventude

Seishun Dokei Portuguese Version

BRS48 17th Single "Oh My God!" 

Adaptação: Lelachan



Team B: HikaruKyoLelachan (center), Macchan 
Team Kenkyuusei: DarucchanHanaJukaMarichan

A saia do uniforme no balanço do vento
[Mac/Mar] Você é muito ágil pula na mureta
[Lel/Hik] Você está correndo o mais rápido possível
[Lel/Hik]O vento vai atrás de você te perseguindo

[Kyo/DarPor que será que é tão iluminado assim?
[Han/Juk] Por que será que é tão doloroso assim?
[Mac/Mar/Lel/Hik] Com certeza isso é paixão
[Kyo/Dar/Han/Juk] As pétalas caem no caminho para a escola

[Lel/Hik] Tudo bem se afastar, tudo bem se nada acontecer
[Mac/Mar] (É só meu esse sentimento)
[Kyo/Dar] Se me chamar, só 1 segundo
[Han/Juk] (Só 1 segundo)
[Mac/Mar/Lel] Eu irei te encontrar
[Kyo/Dar/Hik]  (Sob o céu azul)

Tic-Tac Tic-Tac
Antes que eu perceba, o relógio se moveu
O brilhante dia, passou voando já
Será que eu lembrarei desse momento especial?
Ah, agora, eu só quero gritar
Emoção é a juventude

[Mac/Mar] Parada na faixa no sinal vermelho
[Lel/Hik] Você apoia as mãos em seus joelhos
[Kyo/Dar] Enquanto toma folego e olha para o céu
[Han/JukEnxuga as gotas de suor que rolam

[Mac/Mar] O sinal abriu e de repente você corre
[Lel/Hik] Seu rabo de cavalo balança em zigue-zague
[Kyo/Dar/Han/JukMeu sentimento continuará
[Mac/Mar/Lel/Hik] As pétalas das flores ainda estão caindo

[Kyo/DarEu estou bem andando atrás, sem você olhando para mim
[Han/Juk] (Tudo isso parece um sonho)
[Mac/MarSem perceber, para sempre
[Lel/Hik] (Para sempre)
[Kyo/Dar] Eu quero cuidar de você
[Han/Juk] (O céu está lindo)

Tic-Tac Tic-Tac
Até que enferruje esse relógio do amor
Que agora esconde a minha afeição
Será que eu irei me arrepender de não contar?
Ah, por que essa dor que me aperta?
A resposta é a juventude

[Lel/Hik] Como sempre [Mac/Mar] (como sempre)
[Lel/HikNesta esquina [Mac/Mar(nesta esquina)
[Mac/Mar/Lel/Hik] Sem querer acabamos nos esbarrando
[Kyo/Dar] Sem saber [Han/Juk] (sem saber)
[Kyo/DarO seu nome [Han/Juk] (o seu nome)
[Kyo/Dar/Han/Juk] Desejo estar ao seu lado então também corro

Tic-Tac Ti-Tac
Antes que eu perceba, o relógio se moveu
O brilhante dia, passou voando já
Será que eu lembrarei desse momento especial?
Ah, agora, eu só quero gritar
Emoção é a juventude

Tic-Tac Tic-Tac
Esse relógio sem ponteiro não vai mais parar
Até hoje sequer, poderia imaginar
Que eu fosse me apaixonar por você tanto assim
Ah, agora nada mais posso fazer
Memórias são a juventude

[Mac/MarA saia do uniforme no balanço do vento
[Lel/Hik] Você muito ágil pula na mureta
[Kyo/Dar/Han/JukVocê está correndo o mais rápido possível
[Kyo/Dar/Han/Juk]O vento vai atrás de você te perseguindo

[Mac/Mar/Lel/Hik] Por que será que é tão iluminado assim?
[Kyo/Dar/Han/Juk] Por que será que é tão doloroso assim?

Tudo isso foi a juventude
Macchan
Macchan