segunda-feira, 17 de junho de 2024

Vírus de Coração [Heart Gata Virus Portuguese Version] (Nijizumi 2024 ver)

   Vírus de Coração

Heart Gata Virus Portuguese Version

Single Especial de Dia dos Namorados "Beije meus lábios, Be My Baby!"

Adaptação: Macchan



Team B: Macchan (center), Miyachan Team R: Tissachan


Primeiramente eu não entendi

E sinceramente incomodava

E se perguntavam eu só ficava quieta

Eu sei que ele é uma boa pessoa

Mas ele não faz o meu tipo

E eu nem mesmo queria ser sua amiga

 

Quando é que isso aconteceu?

Antes que eu percebesse

Eu me apaixonei por você

[Mac/MiyO que é, que causou isso?

[Mac/MiyEu não consigo me lembrar de nada!

 

O vírus de coração (Haaa ye ye ye ye ye ye)

Ele me infectou

E não há vacina para me curar (Eu quero você!)

Eu só consigo pensar (Haaa ye ye ye ye ye ye)

Em você e mais ninguém

Eu sequer consigo me concentrar

 

Você nem sequer é bonito

E todas as minhas amigas

Me perguntam “o que é tão bom sobre ele?”

Mas até agora eu não encontrei

Alguém com olhos mais honestos

Eu simplesmente não consegui resistir

 

Como é que isso aconteceu?

E a todo momento

Eu espero por você

[Miy/Tis] Eu choro, escutando a Love Song 

[Miy/Tis] Eu odeio a inocência das garotas 

 

O vírus de coração (Haaa ye ye ye ye ye ye)

Me fez mudar tanto

Eu fico vermelha sempre que o vejo (Eu te amo tanto!)

Fica difícil de respirar (Haaa ye ye ye ye ye ye)

E minha mente se esvazia

Eu nunca soube como o amor é

 

*PARTE FALADA*

O que nós queremos de dia dos namorados é...

Muitos docinhos e chocolates!
Talvez um ratinho de estimação?

Eu quero você... todo pra mim!

 

O vírus de coração

Ele me deixou doente

E não há vacina para me curar (tu tu turu tu)

Eu só consigo pensar (Haaa ye ye ye ye ye ye)

Em você e mais ninguém

Eu sequer consigo me concentrar (tu tu turu ru)

Eu sequer consigo me concentrar 

 

Do nijizumi pra vocês...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Macchan
Macchan