segunda-feira, 17 de junho de 2024

Beije meus lábios, Be My Baby! [Kuchibiru ni Be My Baby! Portuguese version]

   Beije meus lábios, Be My Baby!

Kuchibiru ni Be My Baby Portuguese Version

Single Especial de Dia dos Namorados "Beije meus lábios, Be My Baby!"

Adaptação: Macchan



Team B: Amaya, Macchan (center) Team R: Guies, Natsurin, Tissachan  
Team S: Hiruru, Takanee, Yuto Team Kenkyuusei: Gararingo, Hime, Kurara, Sora 

 

Beijoquinhas: Macchan, Gararingo, Guies, Hime, Hiruru, Tissachan 

Beijinhos: Amaya, Kurara, Natsurin, Sora, Takanee, Yuto 

 

WOWOW (WOWOW) 

Eu te amo tanto (mas eu não posso te dizer) 

O meu (O meu) 

Coração dói muito (o que é que eu devo fazer) 

WOWWOW (WOWOW) 

Só me resta imaginar 

Os seus lábios dizendo, Be My Baby! 

 

O vento do inverno faz com que as nuvens [Kur/Tis] (se movam) 

O ônibus se aproxima no horário [Kur/Tis] (quase em slow motion) 

[Kur/Mac/Tis] Apoiados no ponto esperando [Ama/Hir/Sor] (só nós dois)

[Kur/Mac/Tis] Mexendo em nossos celulares

 

[Gui/Him/Yto] As portas do ônibus se abrem, e nós subimos um a um 

[Gui/Him/Yto] seguindo a pessoa que está em nossa frente 

[Ama/Hir/Sor] De repente eu viro para trás 

[Ama/Hir/Sor] e pego seu braço, te abraçando 

[Gar/Nat/Tak] para conseguir roubar o seu beijo! 

 

WOWOW (WOWOW) 

Porque somos amigos (eu só posso te olhar) 

Minha (minha)  

Respiração acelera (meu peito vai estourar) 

Eu vou (eu vou)  

reunir coragem 

E como nos meus sonhos, Be My Baby! 

 

[Gar/Nat/Tak] Juntos nos últimos assentos [Ama/Hir/Sor] (sentamos) 

[Gar/Nat/Tak] Olhando a paisagem da janela [Kur/Mac/Tis] (o clima está estranho) 

[Ama/Hir/Sor] A sensação doce do seu beijo [Gui/Him/Yto] (tão gentil)

[Ama/Hir/Sor] É só no que consigo pensar

 

[Gui/Him/Yto] No momento que o ônibus balançou 

[Gui/Him/Yto] Você se inclinou 

[Gui/Him/Yto] Em direção a mim e eu pude sentir seu cheiro 

[Kur/Mac/Tis] De repente eu senti o seu calor ao meu redor 

[Kur/Mac/Tis] E o seu beijo 

[Gui/Him/Kur/Mac/Tis/Yto] Teve um gosto muito provocador 

 

WOWOW (WOWOW) 

Eu te amo tanto (mas não acho que é recíproco) 

Sempre (sempre) 

Estive hesitando (Uma enorme covarde) 

WOWOW (WOWOW) 

O que foi me dado foi 

Diretamente de você, Be My Baby! 

 

WOWOW (WOWOW) 

Eu te amo tanto (mas eu não posso te dizer) 

O meu (o meu)  

Coração dói muito (o que é que eu devo fazer) 

WOWWOW (WOWOW) 

Vou reunir coragem 

Então beije meus lábios, Be My Baby! 

 

KISS AND KISS no meu ombro direito (você se apoiou enquanto fingia dormir) 

KISS AND KISS seus fones de ouvido (escuto a melodia saindo) 

KISS AND KISS [Kur/Mac/Tis] Ela pra nós dois será 

A melhor canção de amor desse mundo 

Macchan
Macchan