domingo, 7 de abril de 2024

Escravo Obediente [Juujun na Slave Portuguese Version]

   Escravo Obediente

Juujun na Slave Portuguese Version

BRS48 33rd Single "Sherbet Pink"

Adaptação: Yutaru



Team S: Yutaru


Just tell me what you want, yeah

You name it, i'll do it

I'm willing, let's go!

 

A meia-noite nessa estrada movimentada

Preso estou em meio a esse engarrafamento

As buzinas só causam barulho, não adiantam nada

É um congestionamento, como os meus sentimentos

 

Você me liga dizendo que quer me ver agora

E desliga em minha cara, sem aguardar resposta

Eu estava disposto a arriscar tudo mesmo que

A chance de dar certo seja 1%

 

Um escravo obediente serei

Se você disser esquerda, será esquerda

Mas se disser não, que é a direita

Então minha face direita eu te oferecerei

Eu aceito todas as suas ordens

Você é o dominador e eu o submisso

O equilíbrio perfeito, é o nosso contrato

Bata o chicote do amor, e te darei gemidos

 

Um atraso de 15 minutos não é perdoado

É o suficiente pra te tirar do sério né?

Não deixando nada passar, ninguém pode reclamar

Para ser seu te ofereço extrema lealdade

 

Só eu conheço os desejos do seu coração

Esse é o segredo, eu estou te conquistando

O seu coração gelado não pode ser machucado

Então por você eu derramarei lágrimas

 

Um escravo obediente serei

Desde o inicio a você estou preso

Você diz que eu posso ir, mas não consigo

O meu corpo esta preso nas correntes do amor

A liberdade eu não a quero

Para estar ao seu lado, eu farei de tudo

As cordas já não estão apertadas

A minha devoção está afrouxando o seu coração

 

Quando eu chego no seu condomínio eu posso ver

A cortina balançando, você me observando

Você parece ser tão frio mas ao mesmo tempo

Estava me esperando, é um paradoxo

 

Um escravo obediente serei

Se você disser esquerda, será esquerda

Mas se disser não, que é a direita

Então minha face direita eu te oferecerei

 

Eu aceito todas as suas ordens

Você é o dominador e eu o submisso

O equilíbrio perfeito, é o nosso contrato

Bata o chicote do amor, e te darei gemidos

Macchan
Macchan