domingo, 7 de abril de 2024

Desejo que foi desperdiçado [Negaigoto no mochigusare Portuguese Version]

 Desejo que foi Desperdiçado

Negaigoto no Mochigusare Portuguese Version

BRS48 33rd Single "Sherbet Pink"

Adaptação: Guies



Team B: Amaya, Henri, Macchan, Mahou Team R: Deki, Guies (center), Natsurin Team S: Yutaru Team Kenkyuusei: Hime, Sora 

 

Refrão 1: Amaya, Deki, Guies, Hime, Sora, Yutaru

Refrão 2: Henri, Macchan, Mahou, Natsurin


[Dek/Gui/Mah] E se todos usassem magia
[Dek/Gui/Mah] E pudéssemos pedir por um milagre
[Ama/Dek/Gui/Mac/Mah] Estou certo que todos no mundo

[Ama/Dek/Gui/Mac/Mah] Seriam felizes


[Gui/Mac] Lágrimas [Hen/Yut] (Nem mesmo uma)

[Gui/Mac] iriam [Hen/Yut] (com certeza)
[Gui/Hen/Mac/Yut] nunca mais cair neste chão [Ama/Him/Sor] (minha fé)

[Dek/Nat/Yut] As sementes [Ama/Mac] (sementes) [Dek/Nat/Yut] da tristeza

[Dek/Nat/Yut] Iriam [Ama/Mac] (iriam)

[Ama/Dek/Mac/Nat/Yut] desaparecer


Desejo que foi desperdiçado
Magia que só se pode usar uma vez
Tem isto, e aquilo, são tantas coisas
Não consigo decidir em algo agora
E enquanto penso nisso
A noite cai


[Ama/Him/SorUm dia uma coisa ocorreu
[Ama/Him/SorEu vi um casal numa discussão
[Dek/Nat/Yut] Sem pensar, pedi pelo meu milagre
[Dek/Nat/Yut] Que eles se acertassem…


Para mim [Dek/Mah] (que procurava) esta foi [Dek/Mah] (uma direção)
Minha primeira e última [Dek/Mah] (chance)
[Hen/Yut] Tão preciosa [Gui/Mac(tão preciosa) [Hen/Yut] magia

[Ama/Mac] E pensar [Gui/Mac(e pensar)

[Ama/Gui/Hen/Mac/Yut] que usei desse jeito


Desejo que não me arrependo
Usar para eu mesmo me corromperia
Se todos usassem seus desejos
Para o próximo, nos tornaríamos um
Sorrisos trariam
o amanhecer do amor

Desejo que foi desperdiçado
Não quero usar nem uma magia
Tem tantos sonhos que eu almejo
Se apenas conseguisse encontrar aquele
Que realmente quero
Eu seria feliz

Macchan
Macchan