sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Eu não vou me machucar [Rinjin wa kidzutsukunai Portuguese Version]

Eu não vou me machucar

Rinjin wa kidzutsukunai Portuguese Version

BRS48 31st Single "Kyun // Silent Majority"

Adaptação: Hikaru



Team B: Hikaru (wcenter), Macchan
Team R: Rin (wcenter), Tacchan, Tissachan, Yukittan


Do outro lado dessa parede aqui

Consigo ouvir dois amantes gemendo

Balançam o meu copo de leite

[Rin/Hik] É a hora do amor

 

O que todos querem e buscam?

No que é que todos acreditam?

[Tac/Tis] A resposta tola é nítida

[Mac/Yuk] Mudo o volume da TV para o mais alto

[Mac/Yuk] Meus ouvidos tapar

 

Eu não vou me machucar

Nesse momento estou feliz

[Rin/Hik] Mas esse amor é tão egoísta

Eu não vou me machucar

Sou apenas uma vizinha

Enquanto estiver desse lado, não me ferirei

 

Como se para abafar as vozes

O amor se faz uma arma letal e

Entre sons de gritos e sons de choro

[Mac/Yuk] Um copo é quebrado

 

Por que desejos imprudentes?

E ilusões de sua mente?

[Rin/Hik] É só pra enterrar a solidão

[Tac/Tis] Lentamente abro a tampa e faço um ensopado

[Tac/Tis] Com sentimentos

 

Contanto que eu não toque

Meu coração não se queima

[Tac/Tis] Eu sei disso pela prática

Contanto que eu não toque

Eu viverei mais tranquila

A solidão é sempre mais segura

 

Eu não vou me machucar

Nesse momento estou feliz

[Mac/Yuk] Mas esse amor é tão egoísta

Eu não vou me machucar

Sou apenas uma vizinha

Enquanto estiver desse lado, não me ferirei

Macchan
Macchan