sexta-feira, 21 de maio de 2021

O Vento da Noite Quis [Yokaze no Shiwaza Portuguese Version]

  O Vento da Noite Quis

Yokaze no Shiwaza Portuguese Version

BRS48 2nd Album "Sustainable"

Adaptação:  Darucchan



Team R: Darucchan


A lua laranja no alto do céu
parece insatisfeita com o que está havendo
Por que não me liga? É tão difícil assim ?
Isso com certeza me irrita
afinal esperei tanto...

Tanto trabalho assim te faz ser indisponível
Saiba que eu compreendo, mas não consigo evitar
Sozinha, meus passos no asfalto são tão
solitários a ponto de eu querer
chutar uma lata só por pura distração

Quero te ver, tanto que até
isso me faz querer chorar
Nesse instante, quero voar e esse céu atravessar
Me pergunto como cheguei a te amar tanto assim
Isso só chegou a ser algo tão sério porquê
O vento da noite quis

A lua crescente em meio as nuvens
está sempre a espera de algo que nunca chega
Não importam quantas estrelas eu veja
Sem você não é a mesma coisa
minha única estrela é você

Sentada estava, no balanço de um parque qualquer
Checando minhas chamadas, não há sinal de você
Para mim, o pesar desse amor é tanto
Me sinto empurrada e presa ao chão
Me envie apenas uma mensagem

Quero te ver, tanto que até
isso me faz querer chorar
Espero a sua ligação de onde você estiver
Sinto como se tivesse desviado meu caminho
Não posso nem quero voltar ao meu quarto vazio
O vento da noite quis

Quanto mais eu devo esperar
pra poder te encontrar?
Me pergunto se estarei aqui quando o amanhecer chegar
Me pergunto como cheguei a me animar tanto assim
Talvez quando amanhã chegar eu possa te encontrar
Eu não posso regressar

Macchan
Macchan