sábado, 13 de março de 2021

Trem do Amor Atrapalhado [Gikochinai Tsugaku Densha Portuguese Version]

 Trem do Amor Atrapalhado

Gikochinai Tsugaku Densha Portuguese Version

BRS48 28th Single "Eien Pressure"

Adaptação: Macchan


Team B: Macchan (wcenter), Miyachan (wcenter), Yutaru 
Team Kenkyuusei: AmayaHiruruMahouMeguRunchanRyuSkips

[Mac/Miy] O trem está chegando na plataforma em que espero
[Mac/Miy] As janelas do motorista refletem a luz do sol
[Hir/Run] Minha respiração fica visível contra o frio vento do inverno
[Hir/Run] Minha manhã com você finalmente chegou

[Mah/Yut]
Dentre todos os passageiros usuais desta estação
[Mah/Yut] Eu confiro para ver se você está aqui
[Ryu/Ski] Pra não te deixar perceber, fico longe por querer
[Ryu/Ski] Mas mesmo assim eu estou tão cheia de felicidade

[Mac/Miy]
Contudo, se nossos olhos se encontram
[Hir/Run] Minha reação vai me denunciar
[Mah/Yut] Meu coração vai bater tão rápido
[Ryu/Ski] E eu vou desviar meus olhos
[Ama/Meg] Para que você não perceba

Porque é que sou tão atrapalhada?
Porque é que fico tão nervosa?
Apoio minha cabeça na janela
E minha mente viaja com a paisagem
que passa rapidamente
Porque é que sou tão atrapalhada?
Até mesmo eu consigo notar
Mas vou continuar te amando em silêncio
Até o dia em que nós nos graduemos
Essa viagem vai ser tão confusa

[Ama/Meg]
Mas chegou um dia em que você não estava lá
[Ama/Meg] E eu só consegui me preocupar
[Mac/Miy] Parecia que eu estava em um túnel escuro
[Mac/Miy] E toda a luz tinha sumido desse mundo

[Ryu/Ski]
E foi então que eu te vi
[Mah/Yut] Com seu braço em uma tipoia
[Hir/Run] Eu não consegui me controlar
[Ama/Meg] E te perguntei o que aconteceu
[Mac/Miy] Sem nem mesmo pensar antes

Não foi incrivelmente direto?
Como é que eu tive a coragem?
Claro que você ficou surpreso
Mesmo assim você foi tão gentil e respondeu
Que se machucou de bicicleta
Não foi incrivelmente direto?
Eu nem mesmo podia imaginar
Eu te amei mesmo sem saber seu nome
Quando você me olhou, meu coração acelerou
Essa viagem me fez tão corajosa

[Mac/Miy]
Porque é que sou tão atrapalhada?
[Mac/Miy] Porque é que fico tão nervosa?
[Hir/Run] Apoio minha cabeça na janela
[Mah/Meg/Yut] E minha mente viaja com a paisagem
[Ama/Ryu/Ski] que passa rapidamente
Porque é que sou tão atrapalhada?
Até mesmo eu consigo notar
Mas vou continuar te amando em silêncio
Até o dia em que nós nos graduemos
Essa viagem vai ser tão confusa

Macchan
Macchan