sábado, 13 de março de 2021

A Cor do Amor [Taboo no Iro Portuguese Version]

  A Cor do Amor

Taboo no Iro Portuguese Version

BRS48 28th Single "Eien Pressure"

Adaptação: Takanee


Team Kenkyuusei: Tacchan, Takanee


Eu não esperava que fosse assim

a nossa amizade que sempre foi tão normal

Eu não esperava que fosse assim 

tão especial, você na minha vida

 

A flor mais bela que já vi, mas que machuca ao tocar

Não consigo resistir, te quero aqui

Não irei fugir desta dor


O tabu é vermelho, cor do amor

o meu coração sabe que bate por você

Sinto muito

Mas por quê?

Perdoe-me 

Não importa 

Dor da culpa

Condenadas apenas pelo amor

proibido apenas por existir 

Meu peito

Dói tanto 

Mas vale

O fardo de carregar

A cor do amor


Nunca imaginei que pudesse acontecer

essa paixão é algo que me agrada 

Nunca imaginei que pudesse acontecer

nos meus sonhos você é o meu destino

 

As pétalas do desejo, seus lábios ao se aproximar

Venha até mim, fique até o fim

quero te abraçar, oh, meu tabu

 

Não consigo esconder esse doce amor 

mesmo que o mundo tente nos proibir 

Tudo bem?

Por mim, sim

Para sempre 

Nós duas somos um

Minha alma se acalma com o seu calor 

mesmo que me julguem por estar com você 

Ignore

Me abrace 

Me beije 

juntas nós somos


Quero sonhar

mas se eu te perder, nada me importa mais 

Eu te amo

 

O tabu é vermelho, cor do amor

o meu coração sabe que bate por você

Sinto muito

Mas por quê?

Perdoe-me 

Não importa 

Dor da culpa


Condenadas apenas pelo amor

proibido apenas por existir 

Meu peito

dói tanto 

Mas vale

O fardo de carregar


AH-

Não consigo esconder esse doce amor

mesmo que o mundo tente nos proibir

Tudo bem? 

Por mim, sim

Para sempre 

Nós duas somos um

Minha alma se acalma com o seu calor 

mesmo que me julguem por estar com você

Ignore

Me abrace 

Me beije 

Juntas nós somos

A flor do tabu


Macchan
Macchan