sábado, 9 de janeiro de 2021

Dissonância [Fukyouwaon Portuguese Version]

 Dissonância

Fukyouwaon Portuguese Version

BRS48 27th Single "UZA // Kamonegix"

Adaptação: Hororo & Macchan

Team B: Hororo (center), Macchan, Miyachan, Yutaru 
Team R: Pittsun, Rin, Tissachan 
Team Kenkyuusei: Amaya, Bruk, Deki, Harurun, Mahou, Maruru, Runchan, Skips, Tacchan, Takanee, Yukittan, Yumimi, Yuto


GRUPO 1: Hororo, Macchan, Miyachan, YutaruPittsun, Rin, Tissachan, Yumimi, Maruru, Runchan

GRUPO 2: Amaya, Bruk, Deki, Harurun, MahouSkips, Tacchan, Takanee, Yukittan, Yuto


Eu me recuso a dizer sim 

[Mac/Run] Eu me recuso a assentir

[Hor/Mac/Run] Mesmo que todos ao meu redor com tudo harmonizem

 

[Tis/Yut] Eu me recuso a concordar

[Hor/MiyEu nunca irei me calar

[Hor/Miy/Tis/Yut] Eu continuarei resistindo até o final

 

[Yum/Pit/RinO meu grito foi sufocado

[Hor/Mac/Miy/Tis/Bru/Tac/Tak/Ski(OH OH OH)

[Mah/MarUma parede invisível construída

[Hor/Mac/Miy/Tis/Bru/Tac/Tak/Ski] (OH OH)

[Bru/Hor] Sou considerado um traidor por apenas não concordar?

[Ama/Dek/Har/Ski/Tac/Tak/Yuk/YutEu nunca pensei que meus amigos pudessem me  atacar

Oh! Oh!

Eu me recuso

 

Eu não terei medo

De provocar uma revolta

Mesmo que me odeiem

Tenho que viver pela minha própria justiça

Não ligo se me baterem

Porque não há diferença entre ceder e morrer

Se quiser mandar em mim

É melhor começar me derrubando!

 

[Ama/Dek/Yut] Você vai mesmo dizer sim?

[Ski/Yuk/HarVocê vai mesmo assentir?

[Tac/Tak] Mesmo sabendo que isso é uma escolha medrosa

 

[Yum/Pit/Rin] Você vai mesmo concordar?

[Mah/Mar] Vai jogar fora nosso orgulho?

[Bru/Hor] Ou será que você tem medo de se opor a eles?

 

Uma grande revolta nasceu

[Ama/Dek/Har/Ski/Tac/Tak/Yuk/Yut] (Oh! Oh! Oh!)

[Mac/Run/Tis/Yut/MiyCom intensidade e com propósito

 [Ama/Dek/Har/Ski/Tac/Tak/Yuk/Yut] (Oh! Oh!)

[Yum/Pit/Rin/Mah/Mar/BruSou banido por recusar a fechar os meus olhos

[Ama/Dek/Har/Ski/Tac/Tak/Yuk/YutAcreditava que a voz da verdade seria ouvida

Oh! Oh!

Eu me recuso

 

Eu me recuso a dizer sim

Vamos quebrar a ordem estabelecida

Isso não é suspeito

Quando todos dividem a mesma opinião?

Confie em si mesmo!

Não desista da verdade ou viver é inútil

Se quiser me enganar

É melhor começar me destruindo!

 

[Hor/Mac/Run] A harmonia é perigosa

[Tis/YutAh, não creio que a liberdade é algo ruim

[Hor/MiyTodas as pessoas são diferentes

[Yum/Pit/Rin] Se ordem [Mah/Marvirar caos [Bru/Hor] fica tão  [Ama/Dek/Yut] claro que 

[Ski/Yuk/Har] um novo [Tac/Tak] mundo

[Hor/Mac/Run] irá nascer

 

Eu me recuso

 

Eu me recuso a dizer sim

Vamos quebrar a ordem estabelecida

Isso não é suspeito

Quando todos dividem a mesma opinião?

Confie em si mesmo!

Não desista da verdade ou viver é inútil

Se quiser me enganar

É melhor começar me destruindo!

 

Eu não terei medo

De provocar uma revolta

Mesmo que me odeiem

Tenho que viver pela minha própria justiça

Não ligo se me baterem

Porque não há diferença entre ceder e morrer

Se quiser mandar em mim

É melhor começar me derrubando!

 

[Hor/Mac/Miy/Tis/Bru/Tac/Tak/Ski/Run/Dek/Mei] Discorde, discorde

[Hor/Mac/Miy/Tis/Bru/Tac/Tak/Ski/Run/Dek/Mei] Yeah, discorde!

Macchan
Macchan