sexta-feira, 3 de julho de 2020

Esse é meu lugar [Yasashi Place Portuguese Version]

 Esse é meu lugar

Yasashii Place Portuguese Version

BRS48 22nd Single "Halloween Night//11gatsu no Anklet"

Adaptação: Chieri



Team B: Hikaru, Hororo, Macchan, Yutaru Team R: Darucchan, Rin, Kyo Team Kenkyuusei: Chieri (center), Guies, Tissachan


[Chi/Kyo] Esse é meu lugar
[Chi/Kyo] Só aqui encontro a paz pra respirar
[Hik/Mac] Quando surge uma tormenta
[Hik/Mac] Eu sempre corro pra cá sozinha
[Dar/Yut] Esse é meu lugar

[Chi/Kyo] Entre os prédios dessa cidade grande aqui
[Chi/Kyo] A minha frente, a árvore
[Hik/Mac] Que resiste a tudo, sempre olhando para o céu
[Hik/Mac] Sem desistir

[Dar/Yut] Atrás de um prédio onde nem ao menos se vê a luz
[Hor/Tis] Onde pessoas passam passo a passo apressadas
[Gui/Rin] Deixada para trás a cada dia, todo ano
[Gui/Rin] É vida

[Hor/Tis] Eu nasci, me ergui e então caminhei
[Dar/Yut] Eu cai, eu sofri e então me cansei
[Chi/Kyo] Toda vez que eu levantar, o medo estará lá, mas eu vou continuar

Esse é o lugar
Onde posso libertar as emoções
Quando chego aqui chorando, de repente acabo sonhando com a cura
Esse é meu lugar
Quando chego ao topo da árvore
Lentamente inspiro, lentamente expiro, posso me curar...

[Gui/Rin] Mesmo com o vento, as folhas ficam firme e forte
[Gui/Rin] A árvore é resistente
[Hor/Tis] Infelizmente, a chuva vem desafiar, sem sorte

[Hik/Mac] Em nossa vida incompleta, com altos e baixos
[Chi/Kyo] Nunca podemos colocar a culpa em outros
[Dar/Yut] Por predeterminar destinos que nós não queremos
[Dar/Yut] É força

[Gui/Rin] Para que desfazer o seu jeito de ser?
[Chi/Kyo] Gritar e chorar, e então lamentar
[Hik/Mac] Nós nos acostumamos a ser machucados, e fechamos os olhos

Esse é o lugar
Onde posso consertar meu coração
O cenário que já conheço acolhe minhas emoções em silêncio
Esse é meu lugar
Só aqui eu encontro abrigo
Fique por um minuto, por favor fique mais um momento, aqui comigo

Esse é meu lugar
Só aqui encontro a paz pra respirar
Quando surge uma tormenta
Eu sempre corro pra cá sozinha
Esse é meu lugar


Macchan
Macchan