terça-feira, 17 de abril de 2018

Vírus de coração [Heart Gata Virus Portuguese Version]

 Vírus de Coração

Heart Gata Virus Portuguese Version

Mashiro Musume 2nd Single "Zipper"

Adaptação: Macchan



Eiko, Lelachan, Macchan (center)

Primeiramente eu não entendi
E sinceramente incomodava
E se perguntavam eu só ficava quieta
Eu sei que ele é uma boa pessoa
Mas ele não faz o meu tipo
E eu nem mesmo queria ser sua amiga

Quando é que isso aconteceu?
Antes que eu percebesse
Eu me apaixonei por você
[Lel/MacO que é, que causou isso?
[Lel/Mac] Eu não consigo me lembrar de nada!

O vírus de coração
Ele me infectou
E não há vacina para me curar
Eu só consigo pensar
Em você e mais ninguém
Eu sequer consigo me concentrar

Você nem sequer é bonito
E todas as minhas amigas
Me perguntam “o que é tão bom sobre ele?”
Mas até agora eu não encontrei
Alguém com olhos mais honestos
Eu simplesmente não consegui resistir

Como é que isso aconteceu?
E a todo momento
Eu espero por você
[Lel/Eik] Eu choro, escutando a Love Song 
[Lel/Eik] Eu odeio a inocência das garotas 

O Vírus de coração
Me fez mudar tanto
Eu fico vermelha sempre que o vejo
Fica difícil de respirar
E minha mente se esvazia
Eu nunca soube como o amor é

*PARTE FALADA*
Isso não pode estar acontecendo!
Pelo menos é nisso que acreditei
Mas de algum jeito eu
Comecei a gostar de você!

O vírus de coração
Ele me deixou doente
E não há uma vacina para me curar
Eu só consigo pensar
Em você e mais ninguém
Eu sequer consigo me concentrar 
Macchan
Macchan