terça-feira, 17 de abril de 2018

Ponytail e Shushu [Ponytail to Shushu Portuguese Version]

 Ponytail e Shushu

Ponytail to Shushu Portuguese Version

BRS48 14th Single "Ponytail to Shushu" 

Adaptação: Macchan



Team B: AimicchiEikoHakataHikaruLelachanLipe Macchan (center), NanaSashiponSuper Laksani Team Kenkyuusei: ErinaHanaJukaMarichan

Mais cedo que no calendário
Eu estou encurtando minhas mangas
[Hik/Lel/MacO sol parece ter chego mais perto
[Hik/Lel/MacEntão eu mudo as minhas roupas pro verão

[Aim/Sas/Eik/Hak] No mar azul
[Aim/Sas/Eik/Hak] perto daquela praia
[Eri/Juk/Nan] Eu quero te encontrar
[Eri/Juk/Nan] Correndo e espirrando água

[Hik/Lel/MacPonytail
[Aim/Sas/Eik/Hak] (Esta balançando)
[Hik/Lel/MacDentro do vento
[Eri/Juk/Nan] Você está correndo
[Han/Lip/Mar/Sup] (Eu estou correndo)
[Eri/Juk/Nan] Na areia branca
[Hik/Lel/MacPonytail
[Aim/Sas/Eik/Hak] (Esta balançando)
[Hik/Lel/MacEm sua cabeça
[Hik/Lel/Mac/Aim/Sas/Eik/HakCom o seu sorriso 
[Eri/Juk/Nan/Han/Lip/Mar/Sup] O meu verão está
Começando

[Han/Lip/Mar/Sup] A sala de aula se esquenta no sol
[Han/Lip/Mar/Sup] O calor aumenta os nossos sonhos
[Eri/Juk/Nan] Ver o seu rosto faz o meu peito doer
[Eri/Juk/Nan] Eu não consigo mais olhar para você

[Aim/Sas/Eik/Hak] É impossível dizer
[Aim/Sas/Eik/Hak] "Eu gosto de você"
[Hik/Lel/MacEntão para suas costas
[Hik/Lel/MacEu sussurro meus sentimentos

[Aim/Sas/Eik/Hak] Ponytail
[Hik/Lel/Mac(Meu coração dói)
[Aim/Sas/Eik/Hak] Dentro dos meus sonhos
[Han/Lip/Mar/Sup] Tudo sobre você
[Eri/Juk/Nan] (Tudo sobre eu)
[Han/Lip/Mar/Sup] Te deseja
[Aim/Sas/Eik/Hak] Ponytail
[Hik/Lel/Mac(Meu coração dói)
[Aim/Sas/Eik/Hak] Com esse amor
[Eri/Juk/Nan/Han/Lip/Mar/Sup] Os olhos se encontram 
[Hik/Lel/Mac/Aim/Sas/Eik/HakE eu sei que somos 
Só amigos

Seu longo cabelo está preso
Com um SHUSHU de bolinha
[Hik/Lel/MacEu não consigo alcançar
[Aim/Sas/Eik/Hak] Essa trança de amor
[Eri/Juk/Nan] Se eu tocar
[Han/Lip/Mar/Sup] Essa ilusão
Vai se dissipar

[Hik/Lel/MacPonytail
[Aim/Sas/Eik/Hak] (Não o desfaça)
[Hik/Lel/MacFique desse jeito
[Eri/Juk/Nan] Você é você
[Han/Lip/Mar/Sup] (E eu sou eu)
[Eri/Juk/Nan] Só correndo
[Hik/Lel/Mac/Aim/Sas/Eik/HakPonytail 
[Eri/Juk/Nan/Han/Lip/Mar/Sup] (Não o desfaça) 
[Hik/Lel/Mac/Aim/Sas/Eik/HakUse pra sempre 
[Eri/Juk/Nan/Han/Lip/Mar/Sup] Quero que seja livre 
Como toda garota deve ser 
Macchan
Macchan