domingo, 23 de junho de 2024

Escuridão [Kurayami Portuguese Version]

Escuridão

Kurayami Portuguese Version

BRS48 34th Single "Harujion ga sakukoro"

Adaptação: Macchan



Team B: Amaya, Hororo, Macchan (center), Mahou, Miyachan Team R: Guies, Natsurin, Renachan, Rin, Tissachan Team S: Hiruru, Yuto Team Kenkyuusei: Apollo, Gararingo, Kurara, Takuto

 

Grupo 1: Amaya, Gararingo, Guies, Kurara, Macchan, Takuto, Tissachan

Grupo 2: Apollo, Hiruru, HororoMacchanMahou, Miyachan, Natsurin, Renachan, Rin, Yuto

 

[Mac/Yto] O sol começa a se pôr em direção ao horizonte

[Mac/Yto] Traçando a curva da noite que vai começar

[Mac/Yto] Será que eu me arrependo das coisas que deixei pra trás?

[Mac/Yto] Eu ainda não quero voltar pra casa

 

[Ama/Apo/Mah] Sendo forçada a fazer coisas que eu não quero fazer

[Ama/Apo/Mah] A cada dia que se passa, eu não sei mais o que é real

[Gui/Hir/Miy] O céu e o mar parecem sempre estar separados

[Gui/Hir/Miy] Nesse mundo há coisas que não se misturam

 

[Hor/Kur/Nat/Ren] Ao meu redor todos parecem ver o mundo

[Hor/Kur/Nat/Ren] por uma janela

[Gar/Rin/Tkt/Tis] Se eu estou sempre tão sozinha

[Gar/Rin/Tkt/Tis] para quem posso contar minhas tristezas?

 

Ó noite, por favor, não me torne um poeta

Eu não quero que tudo termine como um filme

Eu quero toda a dor que a realidade traz

mesmo que ela me quebre

E antes que a próxima manhã chegue

Eu vou jogar fora tudo que tenho agora

Para que fique nua como quando vim ao mundo

Aqui no meio da escuridão

Se eu apertar os meus olhos

Conseguirei enxergar algo

 

[Hor/Kur/Nat/Ren] Cada estrela nesse céu brilha em seu próprio lugar

[Hor/Kur/Nat/Ren] Sem saber que nós estamos olhando elas daqui

[Gar/Rin/Tkt/Tis] Você sabia que é uma luz que já está a muito morta?

[Gar/Rin/Tkt/Tis] E eu nem sequer comecei a brilhar

 

[Gui/Hir/Miy] Sem saber distinguir as coisas que quero das que preciso

[Gui/Hir/Miy] A juventude é gananciosa e quer tudo

[Ama/Apo/Mah] Se saber distinguir faz você ser um adulto

[Ama/Apo/Mah] Eu acho que nunca vou conseguir crescer

 

[Mac/Yto] Se eu deixar minha cidade natal, não sei como vou viver

[Mac/Yto] Se eu não puder ver o horizonte, como é que vou saber onde estou?

 

Ó noite, por favor, não me faça cantar

Esse mundo de amor que existe em minha mente

Porque ele está cheio de situações tão fáceis

E nunca será real

Nós temos que viver sempre sendo honestos

Para poder ver as reais cores um dos outros

Manter as aparências é sempre inútil

Aqui no meio da escuridão

Esse som que escutamos

São os passos da esperança

 

De pé sobre o quebra mar, eu gritei em direção ao oceano

[Mac/Yto] Se eu gritar mais alto do que as ondas

[Ama/Apo/Mac/Mah/Yto] Será que poderei a mim mesma escutar?

 

Ó noite, por favor, não me torne um poeta

Eu não quero que tudo termine como um filme

[Ama/Apo/Mac/Mah/Yto] Eu quero toda a dor que a realidade traz

[Ama/Apo/Mac/Mah/Yto] mesmo que ela me quebre

E antes que a próxima manhã chegue

Eu vou jogar fora tudo que tenho agora

Para que fique nua como quando vim ao mundo

Aqui no meio da escuridão

Se eu apertar os meus olhos

Posso ver o amanhã chegar


Macchan
Macchan