sexta-feira, 29 de março de 2024

Não deixarei nenhuma lágrima cair [Boku no namida wa nagarenai Portuguese Version]

Não deixarei nenhuma lágrima cair

Boku no namida wa nagarenai Portuguese Version

Gekokujou 4th Single "Shittakaburi no sono shita ni"

Adaptação: Aki



Team kenkyuusei: Aki (center),  ApolloBloomEmiGararingo HimeKuraraLady Nanachi, NanamaruSoraTakuto   

 

Eu temia o amanhecer

O sol iria nos iluminar

[Aki/Apo/Nan] Você me deixou aqui sozinha 

[Aki/Apo/Nan] Me fez de um sonho despertar


[Him/Kur/LadA luz entre as cortinas

[Him/Kur/LadToda essa exposição te fez hesitar? 

[Sor/TktNossos segredos e intimidades 

[Sor/TktNão são mais apenas nossos.


[Blo/Emi/GarA juventude pode ser tão cruel

[Aki/Apo/Nan] E os nossos egos sempre em conflito 

[Blo/Emi/GarPodem machucar mesmo sem perceber 

[Aki/Apo/Nan] Trazendo tons de tristeza


Eu não vou deixar lágrima alguma cair 

Dentro dos meus olhos vou as conter 

No amor, não conseguirei mais pensar 

De você começo a me recordar

Sei que se os meus olhos agora eu fechar

Algo importante deixaria ir

Não posso perder tudo o que mais me importa 

Devo continuar resistindo

Mesmo que transborde essa tristeza


[Him/Kur/LadOs pássaros cantam lá fora

[Him/Kur/LadMe pergunto o que estão a cochichar

[Blo/Emi/Gar É possível que tenham notado

[Blo/Emi/Gar O momento em que nos perdemos?


[Sor/TktAs memórias são coisas tão frágeis

[Blo/Emi/GarEu não posso esquecer como você se foi 

[Aki/Apo/Nan] Mas não consigo me lembrar de tudo: 

[Him/Kur/Lad] O porquê da despedida!


Eu não quis ver suas lágrimas ao cair 

Então olhei pra longe de você

Pro amor, nossa cortina se fechou 

Eu senti quando tudo terminou

Se minha cabeça eu pudesse levantar 

Em meus braços você estaria

sem te deixar ir, eu sempre quis você aqui 

Talvez eu tivesse te beijado

[Aki/Apo/Nan] No quarto, da janela 

[Him/Kur/LadAssisti você indo embora

[Sor/Tkt] Você virou pra me olhar 

[Blo/Emi/GarEnquanto entrava no táxi


Essa tristeza parece não ter mais fim 

As minhas lágrimas irão cair

Eu Não vou deixar lágrima alguma cair 

Dentro dos meus olhos vou as conter 

No amor, não conseguirei mais pensar 

De você começo a me recordar

Sei que se os meus olhos agora eu fechar

Algo importante deixaria ir

Não posso perder tudo o que mais me importa 

Devo continuar resistindo


Mesmo que transborde essa tristeza. 

Macchan
Macchan