quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Bird [Portuguese Version]

Bird

Portuguese Version

BRS48 25th Single "Sonna Koto Nai Yo"

Adaptação: Macchan

Team B: Hororo, Macchan (center) Team R: Guies

 

Pelo amanhecer sou ultrapassada

Eu desligo as luzes que guiam meu carro

E volto para a cidade

Seguindo os postes

Conversar é algo tão cansativo

Então só me resta correr

 

O amor

É um pássaro ferido que não pode voar

Pela janela aberta

Eu sinto o vento

O amor

É um pássaro ferido que não pode voar

Estou presa dentro

do meu próprio coração

Aah, aquele belo céu azul

Chegou o dia em que nele eu não posso mais voar

 

Não há sequer qualquer outro carro

A isolação me segue onde vou

E as libélulas estão voando ao meu redor

E minhas memórias são borradas

Pelas minhas lágrimas

 

Eu sou um

Pássaro tão triste que esqueceu como voar

Deste lugar onde estou

não posso me levantar

Eu sou um

Pássaro tão triste que esqueceu como voar

Dentro do seu coração

Eu estou tão perdida

Aah, eu estou presa a este chão

Minha liberdade foi roubada, isto é um adeus

 

O amor

É um pássaro ferido que não pode voar

Pela janela aberta

Eu sinto o vento

O amor

É um pássaro ferido que não pode voar

Estou presa dentro

do meu próprio cor ação

Aah, aquele belo céu azul

Chegou o dia em que nele eu não posso mais voar

Macchan
Macchan