quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

365 Dias de Aviões de Papel [365nichi no Kamihikouki Portuguese Version]

 365 Dias de Aviões de Papel

365nichi no kamihikouki Portuguese Version

BRS48 2nd Special Request Hour Single "365nichi no Kamihikouki"

Adaptação: Macchan



Team B: Macchan

Acorde e olhe para o céu azul
E celebre o dia de hoje 
E então deseje em silêncio
Que você o passe sorrindo

Há dias em que vem a chuva
E caem também suas lágrimas
Dias em que nada parece dar certo
Só me dão mais motivação

O que eu sempre sonhei
Foi poder me tornar alguém
Que enfrenta tudo, e se transforma
Pra voar em liberdade

A vida é, um avião de papel
Voando livre e carregando os meus sonhos
Lutando contra o poderoso vento
Sempre avançando
Ao invés de com todos competir
É mais importante minha fé e o meu destino
Para mim isso é, do fundo do coração
Como quero viver de hoje em frente
Em todos os dias do ano

Quantas estrelas você pode ver?
Ou é um céu coberto de nuvens?
Nos dias em que eu não consigo sorrir
para os meus amigos me viro

Mais do que podem perceber
As pessoas não estão sozinhas
Elas apenas são incapazes
De ver a gentileza em todos

A vida é um avião de papel
Voando somente com a força do amor
Essas asas abertas com toda confiança
Todos as observam
Mesmo que não saiba como dobra-los
Antes que perceba, você também voará
Essa esperança é nossa motivação 
Ah, vamos sorrir juntos
Em todos os dias do ano

A vida é um avião de papel
Voando livre e carregando meus os sonhos
Lutando contra o poderoso vento
Sempre avançando
Ao invés de com todos competir
É mais importante minha fé e o meu destino
Para mim isso é, do fundo do coração
Como quero viver de hoje em frente
Em todos os dias do ano

Vamos voar!
Tente voar!
Vamos voar!
Tente voar!
Vamos voar!
Tente voar!
Macchan
Macchan