segunda-feira, 15 de julho de 2019

O Amor que eu costumava desprezar [Keibetsu Shiteita Aijou Portuguese Version]

 O Amor que eu costumava desprezar

Keibetsu shiteita aijou Portuguese Version

BRS48 20th Single "GAGAGA" 

Adaptação: Hikaru



Team B: Aimicchi (Wcenter)DarucchanHikaru (Wcenter), KyoMacchan
Team Kenkyuusei: Hororo,  PittsunYutaru

                   
O noticiário da TV transmite
Tragédias ocultas por anonimatos
[Dar/MacÉ tão rotineiro quanto digitar um
[Aim/Dar/Hik/Macemoji numa mensagem de texto

[Aim/HikOs adultos fingem que sabem de tudo
[Aim/HikEnquanto buscam por bater suas metas
[Hor/MacMas suas análises são absurdas
[Hor/Macque são como piada sem graça

Com notas altas que tiro em minha classe
O meu futuro é decidido
[Dar/Kyo/Mac/ Pit/Yutnão mais
[Dar/Macimporta o quanto nos
[Dar/Macesforçamos, não há nada que
[Kyo/MacNós possamos fazer
[Pit/YutJá faz tempo que nós
[Dar/Kyo/Mac/Pit/Yuto percebemos

O amor que eu costumava desprezar
Antes que perceba já buscava por ele
Eu não quero ficar solitário agora
Queria que alguém me abraçasse bem forte

[Pit/YutA garota que queria voar alto
[Pit/Yutalinhou os seus sapatos no telhado
[Mac/KyoSerá que precisava de um elogio
[Mac/Kyo/Pit/Yutou não suportava mais de aflição

[Hor/MacSe nós abrirmos um interrogatório
[Hor/Macpara saber se foi ou não rejeitada
[Aim/Dar/HikO seu grito que buscava ser ouvido
[Aim/Dar/Hikestá no vento e é inalcançável

A transferência de honrarias faz
Pessoas sérias chorarem
[Aim/Hik/Hor/MacNão mais
[Aim/Hikposso entender
[Aim/HikEssa estúpida hierarquia
[Kyo/Pit/YutE o dedo está
[Dar/MacApontado para mim
[Aim/Hik/Hor /Dar/Macpor nada fazer

O amor que eu costumava desprezar
Em segredo estou faminto por ele
Com minha ansiedade eu fingi não notar
que buscava por olhares gentis
todo o tempo

O amor que eu costumava desprezar
antes que perceba já buscava por ele
eu não quero ficar solitário agora
queria que alguém me abraçasse
[Aim/Dar/Hik/Macbem forte
para sempre

 

Macchan
Macchan