sábado, 23 de março de 2019

Uma desculpa, Maybe [Iiwake Maybe Portuguese Version]

  Uma desculpa, Maybe

Iiwake Maybe Portuguese Version

BRS48 18th Single "Iiwake Maybe" 

Adaptação: Macchan & Kyo



Team B: HikaruKyoLelachanMacchan (center) Team Kenkyuusei: Hana, Daruchan, JukaMarichan 

Andando de bicicleta (andando de bicicleta)
No caminho pra casa (no caminho pra casa)
[Mac/KyoMais rápido que o vento do outono
[Mac/Kyosoprando meu uniforme

[Hik/HanEu começo a cantar [Lel/Dar(eu começo a cantar)
[Hik/HanE começo a pensar [Lel/Dar(e começo a pensar)
[Mar/JukQue nesse momento
[Mar/Juk] eu queria poder te encontrar

[Mac/KyoEu sempre acreditei
[Mac/Kyoque éramos só amigos
[Hik/HanMas nesse momento o
[Hik/Hanmeu coração diz,
[Hik/Hanque quer te ver!

Maybe
Maybe
Eu gosto mesmo de você assim
Mas eu sei que me falta
Coragem pra dizer isso enfim
Maybe
Maybe
Eu guardo tudo isso para mim
Será que é assim que o amor é
Eu não sei como dizer
É uma desculpa, talvez?

[Lel/Dar“Como foi o verão?” [Mar/Juk] (“Como foi o verão?”)
[Lel/DarPergunto à você [Mar/Juk(eu pergunto à você)
[Lel/Dar/Mar/Juk] As minhas palavras saem de um jeito
[Lel/Dar/Mar/Juk] totalmente atrapalhado

[Mar/JukVocê cortou [Hik/Han(você cortou)
[Mar/JukO seu cabelo [Hik/Han] (o seu cabelo)
[Mar/Juk/Hik/Han] Eu sei porque eu reparo em cada detalhe em você

Eu olho você daqui
Onde ninguém pode me ver
[Mac/KyoPorque no fundo esse é o
[Mac/Kyosegredo que eu guardo

Maybe
Maybe
Eu não confie tanto em mim
E na probabilidade
De acontecer esse nosso amor
Maybe
Maybe
Eu não tenha essa coragem
Esse amor não correspondido
já está bom para mim
É uma desculpa, talvez?

[Mac/Kyo/Hik/HanQuero te ver
[Mac/Kyo/Hik/Han] Quero você
[Mac/Kyo/Hik/Han] Eu não sei mais o que vou fazer
[Lel/Dar/Mar/Juk] Quero te ver
[Lel/Dar/Mar/Juk] Porque você
[Lel/Dar/Mar/Juk] Desperta isso em mim
Te amo
[Mac/Kyo/Hik/Han] Te amo
[Lel/Dar/Mar/Juk] Te amo
Tudo sobre você, não há nada que eu ame mais

Maybe
Maybe
Eu não confie tanto em mim
E na probabilidade
De acontecer esse nosso amor
Maybe
Maybe
Eu não tenha essa coragem
Esse amor não correspondido
já está bom para mim
É uma desculpa, talvez?

Macchan
Macchan